Iron Maiden: Eddie no Mortal Kombat?


O sucesso do clipe de Speed of Light foi tão grande, não só pela musica como pela montagem do Eddie visitando vários jogos, que fãs criaram um abaixo-assinado para tentar incluir o mascote na franquia do jogo Mortal Kombat!

Acompanhe a descrição da petição:

"As lendas do heavy metal, Iron Maiden, conduziram a cena heavy metal desde seu primeiro álbum em 1980. Desde o início o icônico Eddie tem sido o rosto de todas as capas dos seus álbuns. Cada encarnação do Eddie provocou a imaginação dos ouvintes ao longo dos anos e nos transportou através de bizarras e deslumbrantes paisagens.

Agora, o Iron Maiden acaba de lançar seu novo vídeo, 'Speed of light', que tem o Eddie lutando por meio de várias paisagens de vídeo game, um dos quais ele luta com o diabo no estilo do Mortal Kombat, terminando com um fatality em que retira  o coração do seu oponente!

Então por que não tornar isto um passo maior e realmente incluir Eddie no jogo do Mortal Kombat? Feito corretamente, Eddie faria uma bela aquisição para o jogo juntamente com novos membros como Predador e Jason Voorhees.

Metal Heads vamos nos unir e assinar a petição!  UP THE IRONS!"


Link do Abaixo-assinado: Clique Aqui!

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário