THE BOOK OF SOULS WORLD TOUR: NOVO AVIÃO PARA TOUR DE 2016

Senhoras e senhores estão devidamente sentados, com vossos cintos afivelados?

Através do seu site oficial o Iron Maiden anunciou seu novo avião para a Tour 2016.
Será um Boeing 747-400 Jumbo Jet (aka Queen of the Skies).



Bruce comenta:
"Quando surgiu a oportunidade junto aos meus amigos da Air Atlanta Icelandic de arrendarmos um 747 para a The Book of Souls World Tour, claro aproveitamos a chance, afinal quem não aproveitaria?
O maior benefício de viajar em um 747 éque devido ao seu tamanho colossal  a capacidade de carga pode ser ampliada e assim podemos carregar toda nossa produção de palco, todos os nossos equipamentos de palco e mesas no compartimento de carga sem ter que fazer qualquer uma das imensas modificações estruturais que precisava fazer  no 757 anterior, na medida em que fãs puderam notar no DVD flight 666.
Tudo o que precisamos fazer é "pintar" e mover alguns lugares nele, com a vantagem que há muito mais espaço para a banda e a equipe – nosso Crew quase consegue uma fileira de assentos, cada um para recuperar sono nos voos! Além disso, é ligeiramente mais rápido o.85 MACH e o intervalo ao redor de 7000NM (13.000 km) é muito maior, o que significa que não temos de fazer as paradas de reabastecimento que precisávamos com o 757.

"No entanto, mesmo que trabalhamos a logística de tomar um avião daquele tamanho imenso sair em turnê, eu ainda tenho que aprender a voar antes de podermos ir em qualquer lugar! Então, eu atualmente estou fazendo meu treinamento para qualificar-se como um piloto e Capitão em um Boeing 747. Estou fazendo isso em Cardiff, onde fica minha empresa de manutenção de aeronaves e também onde nós recentemente adquirimos um simulador de 747  que eu não posso esperar para chegar a praticar!

"Estamos todos muito animados com a ideia de trazer nossa nova turnê aos fãs que nunca nos viram tocar ao vivo antes e claro, revisitar todos os nossos velhos amigos também. Você pode ter certeza que estamos todos trabalhando duro para montar um show espetacular para nossos fãs."


O  747 é um avião comercial mais reconhecido do mundo, por causa da sua corcunda distintiva. Com suas dimensões impressionantes de 70,7 m (232ft) de comprimento, 19,4 m (63,6 ft) de altura e uma envergadura de cair o queixo de 64,4 m (211 ft) este avião de dois andares tem uma gama de 13.450 km (7, 262nm).

Fonte: IronMaiden.com

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário