THE BOOK OF SOULS WORLD TOUR: BRASIL CONFIRMADO EM 2016!


"THE BOOK OF SOULS WORLD TOUR" IRÁ PASSAR POR CERCA DE 35 PAÍSES

INCLUINDO PELA PRIMEIRA VEZ SHOWS NA CHINA E EM EL SALVADOR

NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO, "THE BOOK OF SOULS"  SERÁ LANÇADO MUNDIALMENTE NO DIA 4 DE SETEMBRO.

O novo álbum de estúdio, The Book of Souls será lançado em todo o mundo na próxima semana, no dia 4 de setembro. A turnê deste disco será levada para um novo nível, usando um Boeing 747-400 Jumbo Jet (também conhecido como Rainha dos Céus) para a turnê mundial no próximo ano.

O vocalista Bruce Dickinson está atualmente em treinamento para sua licença para pilotar o avião com motor de quatro cilindros maciços, que é quase o dobro do tamanho e mais de três vezes o peso do Boeing 757 usado em turnês anteriores 2008/9/11. O novo Ed Force One vai levar mais de 12 toneladas de equipamento, a tripulação e a banda a mais de 55.000 milhas (88,500km) ao redor do planeta, com shows em seis dos sete continentes (Austrália, Ásia, América do Norte e América do Sul, África e Europa) passando por cerca de 35 países.

Ainda não viu o novo avião? Clique Aqui!

BRASIL INCLUÍDO NA AGENDA!
Detalhes dos horários precisos estão atualmente a ser finalizados e começaremos os anúncios de datas específicas para os diferentes territórios dentro de algumas semanas. No entanto podemos revelar que The Book of Souls World Tour terá inicio nos EUA no final de fevereiro com o Ed Force One voando para três shows, no início de março, indo para a América Central, visitando o México, seguido por um muito aguardado primeiro show em EL SALVADOR e um regresso à COSTA RICA. Ed Force One então continuará para a América do Sul para shows na ARGENTINA, CHILE e uma série de shows no BRASIL antes de voltar para os EUA no final de março para shows em mais 10 cidades e claro, a turnê também passará pelo Canadá nas primeiras duas semanas de abril.

Haverá um retorno ao Japão em abril e então a banda terá o prazer de tocar pela primeira vez na CHINA antes de ir para Nova Zelândia e Austrália para uma turnê completa durante a primeira metade de maio. Estaremos também na África do Sul, a primeira visita do Maiden com Bruce, será a última parada antes do Ed Force One ir para a Europa para uma turnê muito extensa, começando no final de maio e terminando no início de agosto. 

Datas finais, locais e bilhete em pontos de venda, juntamente com detalhes completos do que os fãs do Maiden podem esperar do The Book of Souls World Tour, serão anunciados através do nosso site  dentro de algumas semanas. Como de costume, sempre que possível, membros do fã clube do IRON MAIDEN terão acesso exclusivo para comprar os ingressos antes da venda geral. Também, sempre que possível, o fã-clube terá novamente o sorteio da primeira a fileira para acesso privilegiado.



Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

11 comments:

  1. Espero que venham aqui para o nordeste up the irons

    ResponderExcluir
  2. O bom seria se fizessem uma tur em todas capitas do Brasil. Espero que eles venham pro RS (Poa)

    ResponderExcluir
  3. Porto Alegre, se não der me toco para São Paulo... |m|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POA vem sim, vai ser na Arena do Gremio

      Excluir
    2. Se o jumbo pousar no Salgado Filho, vai te.

      Excluir
    3. O iron tocar em porto alegre realiza o meu sonho de vida, desta vez eu não perco.
      O iron tocar na Arena do Gremio ...Minha vida ta realizada ,posso morrer em paz....

      Excluir
  4. Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sejão bem vindos na Allianz Parque, Up The Irons!

    ResponderExcluir
  6. Serão bem vindos na Allianz Parque, Up The Irons!

    ResponderExcluir