Meta Hammer: Bruce Dickinson falou exclusivamente sobre sua batalha contra o câncer.




"Dickinson abre-se sobre sua batalha contra o câncer"
 Por Scott Munro

Entrevista exclusiva  O vocalista do Iron Maiden diz que se sentiu como o seu "próprio projeto de ciência" enquanto lutava contra doença.

O vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson falou exclusivamente a Metal Hammer sobre sua batalha contra o câncer.

Seu diagnóstico original em fevereiro indicou um crescimento único em sua língua, mas  tarde revelou-se que ele também tinha dois tumores no pescoço.

Ele foi dado como livre do câncer em maio.

Dickinson disse Metal Hammer: "Você acaba com um metabolismo de um beija-flor durante este tratamento porque você está sendo cozido de dentro para fora. Mas seu corpo também tenta curar-se rapidamente e ele vai entrar em pane.”.

"Acho que é uma das razões por que você perde peso. É simplesmente porque seu sistema eventualmente cai, bate e depois tudo volta ao normal.”

"É fascinante. Basicamente, eu sou meu próprio projeto de ciência."

A entrevista completa com o cantor contará na edição 274 da Metal Hammer, que sai amanhã. O Iron Maiden é a estrela da capa e a edição incluirá entrevistas exclusivas com todos os membros da banda.

Na semana passada, o Maiden lançou um vídeo para a faixa Speed of Light – o primeiro material revelado do 16º álbum de The Book of Souls, que será lançado em 4 de setembro.

Fonte: Metal Hammer

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário