Bruce Dickinson: Pouso forçado em base da RAF.


De acordo com o site The Buck's Herald, Bruce Dickinson realizou um pouso forçado na manhã dessa segunda (10/08) enquanto pilotava sua réplica do lendário Fokker Dr1 Triplane devido a o baixo nível de combustível.






Gary Coleman, um dos militares presentes, aprovou a decisão do vocalista: "Aplaudimos a decisão de Bruce Dickinson de se desviar de sua rota vindo até a base da RAF de Halton ao invés de seguir para seu destino com baixo nível de combustível. Ver um piloto experiente e um vocalista conhecido mundialmente tomar uma decisão destas é um exemplo fantástico para nossos estudantes de pilotagem", explicou.

"Isto mostra para eles que qualquer um pode se encontrar diante uma situação de risco de falta de combustível e que a decisão correta é se desviar de sua rota. Ele pilotava um maravilhoso Fokker Triplane, então foi um prazer imenso providenciar um abrigo por algumas noites até que ele pudesse ser reconduzido de volta ao seu destino", finalizou.

Fonte: Buck's Herald




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Já teve câncer e fica pilotando avião apenas com cheiro de combustível?!?! Cuidado Bruce, está procurando a Dona Morte.

    ResponderExcluir