Iron Maiden: Bruce pilotará avião com fãs até Paris para a promoção do novo álbum.

A ansiedade para a audição de "The Book of Souls" somente aumenta a cada dia. Agora, imaginem vocês terem a chance de ouvi-lo, ao lado de Bruce Dickinson, a bordo de um avião. e como se não bastasse, conhecer o estúdio onde o CD foi gravado?

Em parceria com a Warner Music, a PureHMV está trazendo aos fãs do Iron Maiden a chance única de sentar e relaxar no Voo 666 saindo de Dublin, Irlanda com destino a Paris, no dia 26 de agosto, onde os passageiros terão também a chance de visitar o Guillaume Tell Studio, onde o Iron Maiden produziu e gravou seu álbum 16º álbum, "The Book Of Souls". Você poderá ainda ouvir o álbum completo, antes do lançamento, enquanto bebe algumas cervejas Trooper em uma visita guiada ao estúdio com Bruce Dickinson.

Nota: Se você já fez a compra na pré-venda do álbum, será automaticamente incluído no sorteio. O vencedor será divulgado dia 19 de Agosto através da fanpage da Warner Music da Noruega no Facebook. A viagem será no período 25 a 27 Agosto de 2015.

Regras: Ambos os viajantes devem ter 18 anos ou mais. O prêmio abrange viagens do aeroporto de Oslo Gardermoen para a Cardiff, além do que está informado acima. O transporte para Gardermoen o vencedor deve pagar por conta própria.


Vejam AQUI como participar!!!




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário