THE BOOK OF SOULS: 1º Lugar entre os mais vendidos



The Book Of Souls, o novo Álbum da banda Iron Maiden já bate recordes de pré venda.
O álbum já é o 1º lugar entre os mais vendidos há duas semanas!!!! Quem repassa esta grandiosa informação é a SARAIVA que informa que a pré venda é valida para todo o Brasil.

The Book Of Souls é o 16º álbum de uma das bandas mais renomadas e conceituadas no mundo do metal. O álbum será o primeiro duplo gravado em estúdio na história da banda e conta com 11 faixas inéditas, incluindo duas faixas escritas apenas por Bruce Dickinson. Uma delas, Empire of the Clouds, é a mais longa que o Iron Maiden já gravou, com 18 minutos de duração. Steve Harris comenta:

Fizemos este álbum de uma forma diferente de como gravamos anteriormente. Muitas das faixas foram compostas enquanto estávamos no estúdio e as ensaiamos e gravamos enquanto elas ainda estavam frescas, e acho que esse imediatismo realmente aparece nas canções. Elas têm um sentimento de faixas “ao vivo” nelas, eu acho. Eu estou muito orgulhoso de The Book Of Souls, aliás, todos estamos ansiosos para que os fãs ouçam, e para levar isso para a estrada no ano que vem."

Para comprar acesse: 






Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário