Trooper: Marca irá patrocinar a Lee Hardy Racing


A Cheshire cervejeiros da família Robinsons tem o prazer de anunciar a sua primeira incursão no mundo do lendário Isle of Man TT, onde estará patrocinando Lee Hardy Racing, sua subida na categoria e o piloto britânico Peter Hickman na edição deste ano da categoria SuperSport. Hickman, que foi o estreante mais rápido na história na corrida TT de 2014, será incluido o adesivo de The Trooper como patrocínio em sua moto MV Agusta, com suas calças de couro de corrida feitas especialmente e no capacete também será caracterizado com a marca distintiva que tem alimentado TROOPER à beira de ser uma top 20 ALE * em apenas dois anos desde que foi lançado em 2013. A cerveja britânica premium altamente bem sucedida é uma colaboração entre Robinsons e as lendas do rock britânico Iron Maiden.

"Como ambos Peter Hickman e TROOPER tem imensas qualidades que se destacam são um ajuste perfeito", explica o Gerente de Marcas TROOPER, John Robinson. "Nós não podemos esperar para ver as corridas de Peter em sua MV Agusta, que será um dos mais atraentes este ano graças a imagens instantaneamente reconhecíveis de The Trooper."Robinsons também providenciou duas participações especiais de Hickman no The Cregg and The Railway pubs, que ambos terão um bom estoque de TROOPER durante a quinzena corrida. Outros quatro sessões de autógrafos que serão realizados na garagem da equipe serão anunciados em breve.Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, entusiasta real da cerveja e uma das forças motrizes por trás da criação de TROOPER comentou: "É um grande prazer estar envolvido em um evento tão emocionante e icônico como o TT e não podemos esperar para ver Peter em sua moto abordar o famoso percurso. "


Peter Hickman comentou: "Estou muito animado de estar envolvido com Robinsons e a marca TROOPER para corridas do SuperSport este ano no TT. E o link com o Iron Maiden é a cereja no topo do bolo! A moto parece absolutamente fantástico e a equipe fez um grande trabalho começando a prepara-la e pronta para correr. Eu não posso esperar para voar baixo em Bray Hill para o primeiro lugar com ela. Eu gostaria de dizer um grande obrigado a Jack Valentine de Valmoto por nos deixar usar sua moto também. "


A Ilha de Man TT é o evento de automobilismo mais televisionado no mundo com 27 milhões de espectadores ao longo da duração da corrida. Com velocidades de 200 mph se aproximando e uma série quase interminável de curvas, solavancos, saltos, paredes de pedra, tampas de bueiros e postes telegráficos, o TT é a corrida de motos mais desafiadoras do mundo. Seu enorme espetáculo garante a milhares de fãs que se reúnem na ilha a cada ano.


O proprietário da equipe Lee Hardy comentou: "Estou muito animado com a perspectiva de trabalhar com Robinson Brewery e muito orgulhoso de estar promovendo uma cerveja criada pelo Iron Maiden. Eu sou apaixonado sobre a aparência da minha equipe e entre mim e Paintnation, sinto que capturaram o verdadeiro espírito TROOPER; Espero que todo mundo goste do esquema de pintura e há alguns toques especiais, tanto na moto e capacete. É uma obrigação visitar a equipe no paddock durante a semana da corrida para ver o capacete TROOPER em exposição. "

 
Se você deseja saber mais ou encontrar Peter Hickman durante a quinzena da corrida basta seguir cerveja TROOPER em facebook.com/ironmaidenbeer, twitter.com/IronMaidenBeer e www.ironmaidenbeer.com


Fonte: http://www.trooper-beer.com

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário