Paul DiAnno: BRUCE DICKINSON, Um grande homem e um grande cantor, e desejo-lhe tudo de bom!


O ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno desejou a seu substituto, Bruce Dickinson, uma "boa recuperação" de sua batalha contra o câncer.Dickinson foi recentemente dado como livre do câncer após ser diagnosticado com um tumor em sua língua final do ano passado.

O vocalista de 56 anos, que se juntou ao IRON MAIDEN em 1981 depois que a banda dispensou Di'Anno, foi diagnosticado com câncer após uma rotina de check-up antes do Natal.Bruce foi submetido à quimioterapia e radiologia e foi dito no mês passado que estava bem depois que especialistas realizaram um exame de ressonância magnética de sua língua.

Durante uma aparição com sua nova banda, ARCHITECTS OF CHAOZ, no Hard Rock Festival, em Gelsenkirchen, Alemanha, em 22 de maio Di'Anno inicialmente zombavam de seu substituto, dizendo que "agora eu me pareço com Bruce Dickinson, porque eu sou pequeno" enquanto sentado no palco entre as canções. Ele então complementou (ver vídeo abaixo): "Não, ouça ... Eu quero que todos nós desejamos a Bruce Dickinson uma porra de boa saúde e felicidade, o homem, o cara é um grande homem de merda e um grande cantor, e desejo-lhe todo o melhor, e eu espero [que tenha] uma boa recuperação, cara. Eu estive lá duas vezes, então ... Bruce, fique bem logo, amigo. "




Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser substituído por Dickinson. Ele passou a frente de uma série de outras bandas, incluindo Killers e Battlezone, e lançou vários álbuns solo.

Di'Anno estava programado para sofrer uma cirurgia no joelho no início deste mês. Ele disse em uma entrevista recente: "Eu deveria ter feito isso há sete anos e agora tudo o ligamento se foi e tudo o que é basicamente é osso esfregando contra osso E, oh ​​meu Deus, é tão doloroso alguns dias, é inacreditável... E através da minha mãe, eu peguei a osteoporose [a doença óssea progressiva em que a densidade óssea diminui ao longo dos anos] também. Quando você chegar a uma certa idade. E [eu não posso ser] rabugento com isso. [Eu sou como ], só isso, não posso lidar com isso então, o joelho vai ficar muito melhor. ".

ARCHITECTS OF CHAOZ, a nova banda com Di'Anno ao lado de membros de longa data, o grupo alemão de apoio a Paul, O PHANTOMZ, vai lançar seu álbum de estréia, "The League Of Shadows", na América do Norte em 24 de julho via Metalville Records.


Fonte: http://www.blabbermouth.net 

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário