Iron Maiden: Bruce Dickinson está curado. Leia a nota oficial!!


A notícia que todos os fãs do Iron Maiden enfim foi divulgada! Leiam a nota divulgada a pouco pela banda em seu site oficial.

"Estamos muito felizes em anunciar que, após o seu recente exame de ressonância magnética, Bruce foi hoje oficialmente dado como curado por seus especialistas.

Bruce diz,

"Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que esteve me tratando nos últimos meses, resultando em este resultado incrível. Tem sido difícil para a minha família e, em muitos aspectos, era mais difícil para eles do que pra mim. Eu também gostaria de enviar um agradecimento de coração a todos os nossos fãs por suas palavras e pensamentos gentis. Eu sou uma pessoa firme na tentativa de manter uma atitude positiva, e o incentivo da família Iron Maiden em todo o mundo significou muito para mim. Agora, eu estou me sentindo extremamente motivado e não posso esperar para voltar aos negócios como de costume, assim que eu puder! "

Rod Smallwood continua,

"É claro que estamos todos absolutamente encantados com o que os médicos de Bruce pronunciaram. Embora Bruce esteja naturalmente ansioso para retomar as atividades do Maiden, ele vai levar algum tempo antes que  fique completamente apto a voltar com força total, como explicamos anteriormente. Devido a isso, a banda não estará em turnê ou fará qualquer show até o próximo ano. Nós sabemos que nossos fãs vão entender a situação e, como nós, prefere esperar até que Bruce esteja de volta aos seus níveis habituais infatigáveis ​​de aptidão antes de ir para a estrada.

Por enquanto, o foco será sobre os retoques finais para o novo álbum de estúdio do Iron Maiden e é isso que nós estaremos concentrando-se sobre as próximas semanas. O lançamento no entanto será definitivamente este ano. Enquanto isso, eu gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do Maiden. Vocês tem sido incrivelmente pacientes, colocando a saúde de Bruce e seu bem-estar em primeiro lugar durante este tempo difícil e a banda e eu apreciamos todo o apoio positivo de vocês ".

Fonte: Iron Maiden official Facebook fan page



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário