Eddie: Disputando contra VIC Rattlehead quem é o melhor mascote!


O site Loudwire.com está divulgando um torneio para saber dos fãs qual o mascote mais
"March Metal Mascot Madness!"

E na finalíssima temos  Eddie vs Vic RattleHead do Megadeath!

E agora? Quem você considera o mascote de metal mais louco do mundo?


Clique Aqui! E vote no seu mascote preferido!


Segue um trecho traduzido sobre a disputa:

Chegamos a rodada final de March Metal Mascot Madness! Desde que começamos esta competição por volta de março, metalheads foram salivando para uma batalha final entre dois mascotes verdadeiramente icônicos. Agora, depois de muitas semanas e 30 outros mascotes eliminados, chegamos a uma verdadeira batalha de titãs - Eddie the Head vs. Vic Rattlehead.

O mascote lendário do Iron Maiden, Eddie the Head, poderia muito bem ser o sétimo membro dos pioneiros do metal pesado. Na corrida de Eddie de vitórias que o levaram para a rodada final, ele nunca sequer chegou perto de perder uma única luta. Eddie primeiro tirou do SOD Sargent D. antes de derrotar Man do Quiet Riot da
Metal Mask. Movendo-se para a frente, Eddie venceu Painkiller do Judas Priest e Henry do Black Sabbath para ganhar um lugar na nossa Fase Final.

Pode qualquer mascote derrotar Eddie "o Chefe"? Se há uma personagem que pode retirá-lo, é prolífico Vic Rattlehead do Megadeth. Depois de chutar fora Hector do Hammerfall e do Gamma Ray Fangface nas duas primeiras rodadas, respectivamente, Vic Rattlehead venceu por pouco X-Face de Mushroomhead antes de ganhar outra luta contra o mascote ameaçador Snaggletooth do Motorhead.Agora, é a disputa do campeonato que os fãs estão morrendo para ver! Eddie "o Chefe" vs. Vic Rattlehead! Vote no seu mascote favorito na enquete.


A votação para desta rodada termina Terça-feira, 7 de abril. Os fãs podem votar uma vez por hora, de modo a manter a voltar para certificar-se de que o seu mascote de metal favorito ganhe!

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS