Paul DiAnno: "Eu não cheguei a escrever tanto quanto eu queria"

A Metal Thunder Radio recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, segue traduzida logo abaixo:
 
Falando sobre seu tempo com IRON MAIDEN, Di'Anno disse: "Steve Harris tinha a maioria das letras (para o primeiro álbum da banda) tudo escrito que era algum das disputas que tivemos na banda - que eu não cheguei a escrever tanto quanto eu queria porque eu sou realmente um escritor bastante prolífico, mas um monte de minhas músicas não foram aceitas. Porque é a banda de Steve, obviamente. "






Ele continuou: "Esse primeiro álbum foi uma revelação, eu tenho que te dizer foi incrível. E o segundo álbum, para mim, nem tanto que quando foi quando comecei a perder um pouco de interesse , mas que ainda....tinha grandes momentos, bons momentos realmente "


Di'Anno acrescentou: "Eu poderia ter morrido há vinte anos atrás e poderia ter dito que tive a melhor vida possível, mas foi apenas ficando melhor e melhor.".


Além de Paul,  ARCHITECTS OF CHAOZ apresenta membros de longa data  do grupo de apoio alemão de Di'Anno "THE PHANTOMZ". O álbum de estréia da banda, "The League Of Shadows", está provisoriamente previsto para o final de maio. As faixas definidas para aparecer no CD incluem "Apache Falls", "When Murder Comes To Town", "Je Suis Charlie", "AOC" e "Switched Off".

Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS