Parceria: Iron Maiden e Onkyo Equipamentos de áudio e video unem forças!!

Fala galera de preto, blz?

Pois bem, nossa querida banda não pára e a parte empreendedora da banda também não, dessa vez o Iron Maiden fez uma parceira com Onkyo, fabricante japonesa de produtos de áudio e vídeo.

Segue a matéria traduzida:

"A Lenda do heavy metal britânico Iron Maiden uniu forças com Onkyo, a fabricante japonesa de equipamentos de áudio e vídeo, para um novo empreendimento chamado "Maiden áudio".

Embora o primeiro produto de Maiden Áudio será segundo notícias, fones de ouvido, um representante para Onkyo disse que este "não será apenas um exercício de re-badging."

Como parte da campanha de lançamento do Maiden áudio, que é o de ser exposto na CES - a feira anual de tecnologia, atualmente em Las Vegas - o projeto tem a sua própria "Tweet fotos" on-line, que você pode ver rolando em tempo real no MaidenAudio.com.

Os visitantes do stand são convidados a tirar fotos de uma estátua gigante do mascote oficial do MAIDEN, Eddie, por si só ou de si mesmos posando com a estátua, e tweeta-lo usando a hashtag "#MaidenAudio". Instagrans e tweets postados também farão parte.

Eddie está na foto acima usando um par de fones de ouvido Iron Maiden no CES.

IRON MAIDEN é acreditado para estar colocando os toques finais em seu novo álbum de estúdio com o produtor de longa data Kevin Shirley para um lançamento de 2015.

15º álbum de estúdio do Maiden, "The Final Frontier", vendeu 63 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para entrar The Billboard 200 na posição No. 4."



 Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS