Blaze Bayley: Metal Singers Tour continua...

Fala Galera de Preto, blz?

O Site Blabbermouth divulgou uma matéria sobre a passagem da turnê que envolve os vocalistas:
TIM 'RIPPER' OWENS, UDO DIRKSCHNEIDER, BLAZE BAYLEY, MICHAEL VESCERA. Em uma passagem pela América do Sul, veja a materia traduzida logo abaixo:


Os aclamados vocalistas de heavy metal Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN), Michael Vescera (LOUDNESS, YNGWIE MALMSTEEN, OBSESSION), Udo Dirkschneider (UDO, ACCEPT) e Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) acabam de concluir seu oitavo show da turnê sul-americana intitulada "Metal Singers", durante o qual eles realizaram o material de suas respectivas bandas que passaram.

A respeito de como a turnê os uniu, Blaze disse:.. "A ideia surgiu a partir de [um promotor na Rússia] Todos temos agendas muito diferentes basicamente, o importante era se reunir e se divertir e fazer algo especial no Brasil e América do Sul. Então, isso é a coisa principal. é para a música. todos nós gostamos de cantar, e nós estamos fazendo isso para a música. Então, se torna realmente popular e as pessoas querem que a gente volte, talvez nós vamos pensar sobre isso . Mas, na verdade, nós estamos fazendo isso porque nós amamos. E é uma desculpa para os quatro de nós para sair, cantar músicas que amamos, e estar na frente de alguns dos melhores fãs do mundo. "

Sobre o tema do setlist "Metal Singers", Bayley disse: "Nós tentamos colocar um setlist junto do clássico, músicas famosas, mas também algo que é muito divertido que eu acho que a paixão dos fãs brasileiros... eles vão entender o que estamos tentando fazer. "
O site além da matéria divulgada também liberou alguns vídeos feitos pelos fãs, dá uma conferida logo abaixo:
 

 Lembrando que a Tour Metal Singers ainda continua pelo Brasil, segue a agenda de shows divulgada no facebook oficial do Blaze:

30/01 - São Bernardo do Campo @ Rock Club
31/01 - Bragança Paulista @ Grito Rock
01/02 - Juiz de Fora @ Cultural Bar
05/02 - Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
06/02 - Londrina @ Hush Pub
07/02 - Ponta Grossa @ AABB - Metal Club Festival
08/02 - Volta Redonda @ Anexo Porão Hall
13/02 - Pomerode @ Wox Club
14/02 - Pouso Alegre @ Disco Hyppe
15/02 - Curitiba @ Blood Rock Bar
 


Fonte: http://www.blabbermouth.net 

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS