Paul Di'Anno: tocará primeiro álbum na íntegra em shows no Brasil



A Produtora Blog n Roll responsável por grandes shows no Rio de Janeiro como recentemente a vinda da banda Exodus acaba de anunciar a sua primeira tour com o artista Paul Di’Anno!

Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, retorna em Abril de 2015 ao Brasil para realizar uma série de apresentações especiais tocando o debut álbum da ‘Donzela de Ferro” em sua íntegra. O vocalista se apresentará no Brasil ao lado do Scelerata (parceiros de longa data de Paul Di’Anno). Datas disponíveis para produtores locais.

Produtores locais interessados em levar para suas cidades o show do Paul Di’Anno em Abril de 2015 podem entrar em contato com a Blog n Roll através:
Roberto Pascarella Justa
e-Mail: roberto@blognroll.com.br
Website: www.BlognRoll.com.br


Sobre a Blog n Roll

Ao longo dos anos de 2013 e 2014, a Blog n Roll Produções foi uma das produtoras que contribuir decisivamente para a revitalização da cena carioca de shows de rock, metal e HC. Pioneira, a Blog n Roll Produções trouxe para o Rio de Janeiro pela primeira vez bandas e artistas que tem décadas de história e que nunca haviam se apresentado antes na cidade como Obituary, Voivod, Kataklysm, Anvil, Arkona, Rotting Christ, Ensiferum, Warell Dane e Exodus.

A produtora também organizou eventos com artistas consagrados como Soulfly, Suicidal Tendencies, Uriah Heep e Russell Allen, além de artistas nacionais como o Matanza e Velhas Virgens. Da cena do Rio de Janeiro, apoiou a participação de bandas como Hatefulmurder, Macacos me Mordam, Statik Majik e Enterro na abertura de seus eventos realizados.

Além de realizar seus eventos no Rio de Janeiro, a produtora esteve presente em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Ponta Grossa.


Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil