Iron Maiden: Detalhes para 2015 revelados?




O que podemos esperar do Iron Maiden para o ano que vem? Novo álbum? Turnê comemorativa de 40 anos? Certamente milhões de fãs ao redor do planeta devem estar fazendo essas perguntas. As respostas? Claro...ainda permanecem obscuras. 
Mas vamos as pistas!

1) Contudo, o começo de Setembro nos trouxe algumas informações cruciais e que nos podem dar uma pista. Para quem não lembra, foi divulgado que a banda se encontra na capital francesa, Paris com parte de sua equipe de apoio. Inclusive Nicko Mc'Brain e Adrian Smith foram flagrados nas arquibancadas das quadras de Roland Garros, prestigiando o torneio.

2) E eis que um e-mail enviado aos associados do fã clube mundial traz uma mensagem bastante interessante. Acompanhem:

“Ontem tivemos uma reunião com o Rod sobre o material do fã clube e as próximas edições da revista do IMFC. Decidimos que a edição #99 vai atrasar até o Natal. Em vez de enviarmos uma revista com simples notícias sobre a banda, a edição #99 será uma revista bem completa e teremos algumas coisas interessantes para vocês. A revista #100 será enviada em fevereiro e será uma edição que vocês não vão querer perder.”

3) Aliado a isso, também verificou-se uma liquidação na loja virtual oficial da banda, numa clara manobra de queima de estoque. Camisas podem ser adquiridas por até R$ 40,00. Confiram no link abaixo:


4) Kevin Shirley, produtor dos albuns do Iron Maiden desde o retorno de Bruce Dickinson, publicou através de sua página oficial no facebook que está a caminho de Paris.




5) ATUALIZAÇÃO 16 de outubro: Via o fórum Maidenfans , escritor convidado Adam Hansen aponta que Randy Bachman diz que vai trabalhar com Kevin Shirley em seu próximo álbum e afirma Shirley é"provavelmente o melhor produtor de rock em torno de hoje. Ele só fez Aerosmith e Journey e ele está fazendo Iron Maiden no final do ano ".

E então...quais suas apostas?

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo