[ CURIOSIDADE ] - Veja participação de Bruce Dickinson com cover de Chuck Berry em episódio de "The Paradise Club" da BBC

 Você provavelmente sabe que Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, faz muitas coisas em sua agitada vida. Além de cantar no sexteto liderado por Steve Harris, o sessentão britânico é piloto, escritor, esgrimista e palestrante motivacional, entre outras ocupações.

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Pois bem, Bruce também já foi ator, como o Youtube me fez descobrir enquanto passeava pela maior plataforma de vídeos do Planeta Terra. O frontman do Iron Maiden atuou em um episódio da série policial "The Paradise Club", produzida pela BBC e que foi ao ar entre setembro de 1989 e novembro de 1990. De acordo com a Wikipedia, a série conta a história de Frank Kane (Don Henderson) e Danny Kane (Leslie Grantham), irmãos que herdam uma boate de sua mãe, Ma Kane, uma matriarca de uma gangue criminosa do sul de Londres, depois que ela morre tragicamente.

Bruce Dickinson participou do episódio 7 da segunda temporada, intitulado "Rock And Roll Roullete", que foi ao ar em 6 de novembro de 1990. O vocalista encarna o músico Jake Skinner. Segundo o resumo da Wikipedia, "a indústria da música é mais vilã do que os irmãos Kane esperam, já que uma gravadora joga sujo ao tentar recuperar um de seus artistas [Jake Skinner] do Paradise Club".

O episódio em questão, com legendas apenas em inglês, pode ser assistido no player a seguir. O destaque especial fica para a cena que começa aproximada mente aos 14 minutos, em que Bruce tocando guitarra e cantando "Johnny B Goode", sucesso de Chuck Berry. Aperte o play e boa diversão!


Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário