Bruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958 "

Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden em regime de tempo parcial - porque ele anda muito focado no seu amor de voar.
Sendo assim Bruce, confirmou que vai participar no Duxford Air Show em setembro nos dias 13-14, voando na réplica do avião de combate da Primeira Guerra Mundial em um duelo (reencenação), assim como ele fez sobre o festival Sonisphere, em julho.

Dickinson diz ao Telegraph: "No meu tempo livre eu canto um pouco, possuo uma empresa que conserta aviões, e eu estou tentando trazer dirigíveis de volta para o céu. Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958 "

Ele acrescenta que ele cresceu querendo se juntar a RAF, mas não podia porque ele era "o lixo em matemática e física.": "Eu comecei a voar na idade madura de 30 anos e 7000 horas mais tarde Eu terminei como capitão Boeing 757 e 737 instrutor. "

Dickinson, que voou com o Iron Maiden no Ed Force One em 2008, comprou sua réplica Fokker Dr1 no início deste ano e se juntou à Great War Display Team logo depois. Sua encenação também possui máquinas Sopwith, Junkers ea Royal Aircraft Factory.

Confira abaixo o video que mostra a encenação que Bruce Dickinson participou em Julho, comemorando as batalhas aereas da primeira guerra mundial.

Fonte: http://classicrock.teamrock.com/news/2014-09-01/iron-maiden-bruce-dickinson-part-time-singer


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil