Bruce Dickinson: Um vôo de longa distancia ou um show do Iron Maiden?

Bruce Dickinson falou ao The Wall Street Journal sobre a Cardiff Aviation, sua empresa que mistura formação aérea e manutenção de aviões - tudo nos vales galeses. A empresa planeja construir uma frota aérea de até 10 aeronaves dentro de alguns anos e preencher um nicho de mercado a partir do seu hangar de 132 mil metros quadrados, em St. Athan, no País de Gales, diz Dickinson. Confira o relatório abaixo.

Perguntado pela Lufthansa Magazin o que é mais desgastante, um vôo de longa distância ou  um show do Iron Maiden, Dickinson disse:

"Eles são igualmente cansativos, mas de maneiras diferentes o elemento físico no show é a parte mais cansativa. Seu cérebro.. é tão ligado que você não consegue dormir por cerca de seis horas. Com o vôo, é um tipo muito diferente de cansaço. você senta em uma cadeira, sem qualquer atividade durante nove ou dez horas, mas sua mente está esgotado porque você realmente fez muito trabalho de alta concentração no início e no final do voo ". 



Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-bruce-dickinson-talks-to-the-wall-street-journal-about-cardiff-aviation-video/#VvcthdPOfMcA9zRU.99

Acesse www.roquenrou.com e confira!


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil