Bruce Dickinson: Coroação de melhor cerveja no Great British Beer Festival

O Great British Beer Festival (GBBF), é o mior festival de cervejas da Grã-Bretanha que contará com a paticipação de mais de 55.000 pessoas em 5 dias, com mais de 900 marcas diferentes. Bruce Dickinson irá participar da edição deste ano como anunciante do vencedor.

O festival que tem por organizador a Campaign for Real Ale (CAMRA), falou a respeito de ter Bruce Dickinson dentro do festival: "A CAMRA está extremamente orgulhosa de ter Bruce Dickinson, do Iron Maiden, anunciando o vencedor de nossa competição da melhor cerveja britânica. Ele é um verdadeiro amante da "Real Ale" e tem a sua própria cerveja, a Trooper, fabricada em parceria com a Robinsons Brewery, que vamos estar vendendo no festival.


"O sabor único da Trooper não só capturou a base de fãs do Iron Maiden, mas também atraiu novos clientes para essa categoria de cerveja, pessoas que experimentam a Real Ale pela primeira vez (e depois uma segunda, terceira e talvez um quarto "pint" como um resultado). A Trooper está proporcionando um ótimo perfil para a cerveja britânica, não só no Reino Unido, mas em todo o mundo", comentou Colin Valentine, Presidente da CAMRA.

Bruce, por sua vez falou a respeito do festival, da premiação e claro da cerveja Trooper:

"Quando nos perguntaram se queríamos entrar em uma parceria com a respeitada Robinsons Brewery para projetar e fabricar uma cerveja para nós e nossos fãs, aproveitamos a chance. O que tem sido particularmente encorajador, para além do sucesso internacional de vendas e até mesmo a fantástica reação dos nossos fãs, é a forma como a Trooper tem sido muito bem recebida pelos grandes aficionados por cerveja fora da comunidade do Iron Maiden. Como um bom bebedor dedicado da Real Ale, eu estava muito consciente das muitas e excelentes cervejas disponíveis no mercado e o altíssimo nível de concorrência que enfrentaríamos. A Trooper ter conquistado o paladar das pessoas desde o início, nos trouxe um sentimento verdadeiro de satisfação e estou muito ansioso para estar no evento com os companheiros entusiastas da Real Ale. Eu também estou muito orgulhoso de ter sido convidado para anunciar o grande campeão do prêmio de melhor cerveja britânica."
 

Fonte: http://www.morningadvertiser.co.uk/General-News/Iron-Maiden-s-Bruce-Dickinson-to-announce-Champion-Beer-of-Britain

Acesse www.roquenrou.com e confira!


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil