Rob Halford responde Bruce Dickinson sobre o uso de teleprompter

Rob Halford deu a resposta que muitos estavam esperando. No entanto, se alguns esperavam que o vocalista do Judas Priest respondesse o foco da controvérsia, ficaram muito decepcionados. O vocalista comentou sobre a recente controvérsia em que Bruce Dickinson frontman do Iron Maiden têm criticado o uso de teleprompter pelo Metal God durante os shows ao vivo.

O teleprompter - é um dispositivo de exibição de palavras, o que, por exemplo, permite que um cantor leia a letra da canção: aparentemente, essa "ajuda" é usada por Ozzy Osbourne de Black Sabbath , e Halford do Judas Priest. Bruce Dickinson comentou:

"As pessoas pagam, e pagar caro, para vir a um concerto. A coisa mais idiota era ver " Breaking The Law ", de Judas Priest com o teleprompter . Ridículo ".

Halford respondeu a essa crítica durante a transmissão realizado pela Nikki Blakk 107,7 Califórnia , estação de rádio em San Francisco.

"Nós britânicos chamam estas situações como " tempestade em copo d'água ! " Por isso, queremos dizer que um evento totalmente pífio se tornou uma tempestade de drama varrendo tudo. Eu amo Bruce Dickinson. É um amigo meu. É um grande frontman, vocalista de uma grande banda. E você sabe, algumas declarações podem ser feitas de muitas maneiras. De vez em quando Bruce vai para uma festa para se divertir e ... Mas sim, foi assim ... Uma tempestade em copo d'água. "

Em uma entrevista de 2010 com Agência QMI , Rob Halford tinha acabado de revelar que usava o teleprompter assim como o vocalista do Black Sabbath, Ozzy:

"Eu também uso o teleprompter como Osbourne. Não me lembro de tudo o que eu quero. Gostaria de ser como meu colega Bruce Dickinson do Iron Maiden, mas eu não posso ... Eu preciso de ajuda também. "

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil