Rock In Rio 2013: Como chegar e como sair do festival

As vias no entorno da Cidade do Rock serão fechadas para a realização do Rock in Rio e o acesso ao local será feito exclusivamente por meio de ônibus. Carros, táxis e vans estão proibidos de circular no local. O espectador terá como opção as linhas regulares, que deixarão os passageiros a 1,5km do local, ou o ônibus Rock in Rio 1ª classe, cujo ponto final — no RioCentro — fica a 200 metros da entrada. O bilhete para este tipo de transporte, que deve ser comprado antecipadamente, custa R$ 50, ida e volta.

A expectativa da organização do evento é que sejam compradas 20 mil cartões destes, chamados Riocard Rock in Rio. O veículo, tipo "frescão", terá ar condicionado e vai passar por 14 pontos da cidade, onde o passageiro poderá embarcar. O site para adquirir o bilhete é: https://eventos.riocard.com/rockinrio.

No entanto, terá de marcar com antecedência o horário e o local de embarque. As opções são: Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Tom Jobim, Barra da Tijuca, Campo Grande, Castelo, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Méier, Norte Shopping, Recreio Shopping, Rodoviária Novo Rio, Shopping Rio Sul e Tijuca.
(clique para ampliar)

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil