Iron Maiden: Turnê em 2014?

Rod Smallwood empresário da banda, concedeu uma entrevista à revista oficial do IMFC, compartilhando seus pensamentos sobre a atual turnê Maiden England que está chegando ao fim .
Confira alguns trechos:

Sobre uma Maiden England Tour Part II:

A Donzela faz seus planos sempre focado no futuro. E com a Maiden England World Tour foi decidido a alguns anos. Rod reitera o modus operandi como a banda atua alternando novas turnês de albuns e turnês históricas e diz: que era bastante óbvio para a maioria dos fãs que a etapa seguinte após a turnê SBIT seria a Maiden England.

Com este final de ciclo, o que teremos agora?

Rod diz que a turnê de 2012-13 foi um tremendo sucesso , com Donzela revisitando lugares que não têm sido visitados em 20 anos ou mais , como Charlotte e Salt Lake City, nos EUA, e visitar lugares que nunca foram antes, como Paraguai .

Como já sabemos , o Iron Maiden não irá lançar um novo álbum em 2014, com o vocalista Bruce Dickinson sugerindo que 2015 é o ano provável para um novo trabalho de estúdio . Rod praticamente confirma isso , dizendo que "em algum momento , eu acho que nós vamos estar olhando para outro álbum " , o que deixa em aberto a questão de qual donzela pode fazer ou não fazer , em 2014.

"É bastante óbvio , estamos mais perto do fim da nossa carreira do que o começo ", disse o gerente, "e eles querem fazer um pouco de turismo a cada ano, a cada verão. " Então, isso é a confirmação bastante sólida que Iron Maiden vai de fato estar em turnê em 2014. Soa como uma turnê de verão  e está em fase final de planejamento, e se encaixa muito bem com o modo preferido de turnês que o Maiden prefere nos dias de hoje .

Fonte: maidenrevelations.com

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil