CURITIBA 2013: Livepass tira dúvida a respeito de ingressos
segunda-feira, setembro 23, 2013
2013
,
curitiba
,
duvidas
,
ingressos
,
IRON MAIDEN
,
livepass
,
maiden england tour
A LivePass , responsável pela venda dos ingressos para o show do Iron Maiden em Curitiba, dia 24/09 ( amanhã) entrou em contato conosco e comunica:
1 - A retirada antecipada dos pedidos para apresentações do Iron Maiden, Slayer e Ghost poderão ser feitas a partir de 5 dias úteis após data da compra, em suas respectivas bilheterias oficiais, disponíveis em nosso site, na página Pontos de Venda > Bilheterias Oficiais:
AMPLITUR
Rua Padre Leonardo Nunes, 440
Curitiba – Paraná – Bairro Portão
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta - das 9h às 18h
Multisom – Centro
Rua Marechal Deodoro, 222
Curitiba – Paraná – Centro
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado - das 11h às 19h
Multisom – Paladium
Shopping Paladium
Av Presidente Kennedy, 4121 – 2º Piso
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado - das 14h às 21h40
2 - Para eventos cuja bilheteria oficial não é no local do evento, somente no dia do evento haverá bilheteria montada no local. Antes da data do evento, retirada deverá ser feita na bilheteria oficial indicada no site da Livepass.
3 - Recomendamos que faça sua retirada antecipadamente, a partir de 5 dias úteis após confirmação do pedido. Para aqueles que compraram em menos de 5 dias úteis da data do evento, a retirada poderá ser feita somente no dia e local do evento, em bilheteria que será montada no local apenas para o dia do evento.
4 - No dia do evento, a retirada poderá ser feita no local do evento, desde horário da abertura da bilheteria (10h) até horário de início do show principal. Porém recomendamos que faça a retirada antecipadamente ou até 2 horas antes do início do evento, a fim de evitar filas e para que possa se dirigir ao setor adquirido até horário de início do evento.
5 - Conforme informado durante a compra, na confirmação do pedido e informação disponível em nosso site, para retirar seu pedido, deve apresentar um documento com foto (de quem está retirando), recibo ou e-mail de confirmação do pedido impresso e cartão de crédito utilizado na compra. Não é necessário apresentar comprovante de meia-entrada na retirada do pedido, mas somente no acesso ao evento.
6 - Caso não seja titular do cartão ou cartão tenha sido substituído ou cancelado, basta apresentar em seu lugar uma cópia simples (Xerox) do cartão ou da fatura, apenas para conferência do número do cartão pelo atendente.
7 - Se não for o titular do pedido ou tiver utilizado cadastro de terceiros para compra em nosso site ou Call Center, deverá apresentar carta simples, original e de próprio punho e assinada pelo titular, autorizando você a retirar ingressos por ele. Esta carta não precisa ser autenticada.
Um exemplo:
“Eu, (seu nome), portador do RG número (número do seu RG), autorizo (nome da pessoa a retirar/receber), portador do RG número (número do RG de quem vai retirar ou receber) a retirar/receber meu pedido de número #(número do pedido) por mim.”
8 - Após retirar seu pedido, recomendamos que guarde em segurança o seu ingresso e o mantenha longe de fontes de calor excessivo e líquidos em geral, pois após entrega do ingresso a responsabilidade pela segurança e integridade do ingresso passa a ser do cliente. A Livepass não se responsabiliza por avarias ou extravio após entrega do ingresso ao cliente.
Fonte: LivePass
Agradecimento a Henrique Bruni, da LivePass