Bruce Dickinson: Confirmado na Campus Party 2014

É quase impossível esquecer os grandes gênios que já subiram ao Palco Principal de cada edição da Campus Party e os campuseiros certamente se lembram de alguns nomes lendários, como Nolan Bushnell, Buzz Aldrin e Mark Surman que subiram no palco da última edição. Na #cpbr6, fomos levados a uma viagem incrível para a Lua. Conheçemos a história do Atari e curiosidades sobre a vida do inesquecível Steve Jobs, muitas dicas e novidades sobre a Mozilla Firefox, sem contar nos diversos assuntos e palestras repletos de conteúdos brilhantes e únicos.

Para a edição de 2014, é claro, não poderia ser diferente, por isso estamos trabalhando para trazer os melhores palestrantes magistrais possíveis, com os quais voltaremos a viver momentos maravilhosos.

No momento e para começar anunciaremos o primeiro nome: Bruce Dickinson. Empreendedor, piloto e vocalista do Iron Maiden. Nas próximas semanas iremos comunicar mais e mais impressionantes personagens.

Empreendedor, piloto e vocalista do Iron Maiden.

Embora seja conhecido como o vocalista de uma das bandas de rock mais famosas do mundo, Bruce Dickinson é um grande expoente do empreendedorismo e da criatividade empresarial. Piloto e investidor anjo, Dickinson destaca-se como empreendedor na escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

Na CPBR7, Bruce compartilhará com os campuseiros sua experiência na criação de empresas. Falará sobre os paralelos entre a sua música e o mundo dos negócios, além de oferecer exemplos de gerenciamento de equipe.
Fonte: Campus Party

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil