[FORTALEZA 2013] - Produtora não confirma negociações com bandas

Nos últimos dias alguns veículos de comunicação e blogs noticiaram que a Arte Produções, empresa responsável pelos shows de Beyoncé e Paul McCartney em Fortaleza, estaria negociando com as bandas Iron Maiden, Aerosmith e Metallica apresentações na capital cearense. De acordo com publicações, Marcelo Rocha, diretor da produtora, teria afirmado que as negociação com uma das bandas estaria próxima de ser concluída. Porém, por meio de seu departamento de marketing, a Arte Produções não confirmou as negociações com as bandas.


A produtora já foi alvo de campanhas de fãs que desejam a apresentação da banda Iron Maiden em Fortaleza. Na ocasião, a empresa emitiu uma nota agradecendo a atenção dos fãs e afirmou que a apresentação do grupo britânico é de grande interesse.

O Aerosmith se apresentará no mês de outubro, em São Paulo, no festival Monsters of Rock. Já as bandas Metallica e Iron Maiden se apresentarão em setembro no Rock in Rio.


Fonte: Redação OPOVO Online

Ps: Me digam qual a produtora que após sofrer tamanha pressão com uma Campanha imensa iria dizer: " Sim estamos negociando!"
Só se o intuito fosse transformar cada dia de trabalho na produtora um inferno de tanta ligação, email...
Vamos torcer e esperar =)

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil