Rock in Rio 2013: Como Chegar a Cidade do Rock




Em Setembro, todos os caminhos te levam à Cidade do Rock.


Nos dias de festival, deixe o carro em casa e vá ao Rock in Rio de ônibus.
As avenidas de acesso à Cidade do Rock vão estar bloqueadas e não haverá estacionamento por perto.


Ir de ônibus é melhor para você, para a cidade e para o meio ambiente.

ABERTURA DOS PORTÕES


Os portões de acesso à Cidade do Rock abrem às 14h e fecham às 3h do dia seguinte. É proibido permanecer no local fora desse período.
TRANSPORTE


A melhor opção de transporte para a Cidade do Rock é o ônibus.
As avenidas de acesso à Cidade do Rock estarão bloqueadas ao tráfego de carros, táxis e vans e não haverá estacionamento.




PRIMEIRA-CLASSE


Garanta sua ida e volta à Cidade do Rock, sem paradas, ônibus com ar-condicionado e assento reclinável.
Você escolhe o horário da ida e o ponto de partida.


Linhas


Os ônibus partirão de 15 pontos do Rio de Janeiro, deixando os passageiros no Rio Centro, bem pertinho da Cidade do Rock. Confira os locais de embarque:


. Aeroporto Santos Dumont . Aeroporto Tom Jobim (Galeão) . Castelo . Rodoviária Novo Rio . Shopping Rio Sul . Lagoa . Ipanema . Copacabana . Tijuca . Norte Shopping . Méier . Campo Grande . Santa Cruz . Recreio Shpping . Barra da Tijuca


Na ida, você só pode embarcar no local de partida selecionado no momento da compra. Na volta, pode descer no local que preferir, desde que esteja na rota do ônibus.


Horário


Na ida, os ônibus saem de hora em hora, entre 11h e 20h. Na volta, eles saem da Cidade do Rock também de hora em hora, entre 24h e 1h após o último show. Você escolhe o horário de ida, mas o horário de volta é flexível.


Valor


O valor de ida e volta com o cartão é de R$ 50 – só é possível adquirir o pacote com ida e volta. Não é possível usar as linhas da opção Primeira Classe usando o crédito do Rio Card comum.


Os cartões RioCard Primeira Classe poderão ser retirados na loja RioCard (na Rua da Carioca) a partir do dia 03 de junho ou entregues em domicílio (de acordo com a opção escolhida no momento da compra). A retirada na loja só poderá ser feita através de agendamento e mediante a apresentação do boleto pago ou comprovante de pagamento.


Como comprar


Para garantir seu cartão Primeira-classe, acesse aqui o site do serviço.



LINHAS REGULARES


Todas as linhas de ônibus que passam normalmente próximas à Cidade do Rock serão reforçadas e operarão até à meia noite.



Atenção: Devido aos bloqueios de trânsito próximos à Cidade do Rock, algumas linhas regulares terão seu itinerário alterado nos dias do festival.

Linhas Circulares


As linhas circulares do Rock in Rio funcionarão normalmente até às 4h do dia seguinte de cada noite do festival. Elas farão o trajeto entre o terminal Rock in Rio (no Autódromo de Jacarepaguá) e o terminal Alvorada. Neste trajeto haverá paradas no Shopping Via Parque, Casa Shopping e Barra Shopping. Nestes pontos, você poderá embarcar em linhas regulares que cobrem todo o Rio de Janeiro e região metropolitana.


Itinerários:


Descubra quais as melhores linhas e caminhos para você: vadeonibus.com.br.


Como comprar


Para garantir seu cartão RioCard, acesse aqui o site do serviço.

Fonte: rockinrio.com.br

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil