Bruce Dickinson retorna a faculdade

Fonte: QMUL/IronMaiden666

Bruce Dickinson, esteve recentemente na Queen Mary, University of London, onde cursou sua graduação em História. O vocalista do Iron Maiden e proprietário da Cardiff Aviation, foi o principal orador em um evento que reuniu empresários que estudaram ou trabalharam na Universidade.

Dr. Dickinson falou sobre o que significa ser empreendedor, desde suas incursões no primeiro negócio, aos 12 anos de idade, quando criou um esquema de "aluguel de lápis" na escola. Ele deu conselhos aos participantes do Fórum de Inovação, afirmando que para ter sucesso, é preciso mostrar muita determinação e energia, sacrificar o sono, e em primeiro lugar, sempre lembrar o por que de estar começando o seu próprio negócio.



Bruce também disse aos empresários que eles devem observar as coisas de um ângulo diferente:"Um empreendedor vê oportunidades, vê o mundo de uma forma diferente. A maioria das coisas no mundo já foram descobertas, mas um empresário vai sempre ver uma oportunidade e olhar para as coisas de outra forma."

"Os negócios são realmente sobre a construção de relacionamentos; Lembre-se que sem o cliente, sua invenção ou ideia é um absurdo. Você também precisa conhecer as suas limitações e o que você pode e não pode fazer, ter tempo para escolher os parceiros certos e confiar neles", afirmou Bruce.

Dickinson, cujo pai era um engenheiro que vendia carros usados, aconselhou os clientes a "olhar para o quadro maior" e sempre tentar outra vez depois de levar golpes. Ele também falou sobre a questão dos downloads ilegais, comentando que a indústria da música está "chorando em sua cerveja". Com música inevitavelmente se tornando uma "commodity livre", ele observa que ainda continua a haver uma demanda por mercadorias.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário