IRON MAIDEN: O "Iron Maiden" que não começa com "Prowler"

Direto do :

Mesmo com a popularização do formato MP3, eu nunca deixei de ter os meus CDs. Sempre fiz questão de comprar os lançamentos mais legais – acho que devemos fazer a nossa parte em apoiar os artistas que gostamos, especialmente em relação a coisas que acompanhamos o lançamento – e em especial, gosto de ter sempre toda a discografia das minhas bandas prediletas. Mesmo que por diversas vezes eu raramente ouça os CDs (e aqui falando em relação a mídia, propriamente dita) acabo acumulando bastante coisa que nunca “ouvi”, alguns até ainda lacrados.
Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE 
Com a intenção de completar a discografia da minha banda preferida, lá por volta de 2000 e algo, aproveitei uma promoção da Lojas Americanas que estava vendendo todos os discos do Iron Maiden por R$10,00 cada CD. Comprei todos os álbums que me faltavam. E claro, é possível que até hoje alguns nunca tenham sido reproduzidos num CD player. E numa dessas dessas de reproduzir um CD comprado há bastante tempo, resolvi ouvir o ‘Iron Maiden’, o álbum (e aqui sim, falando em relação a mídia, propriamente dita). Para minha surpresa, quando eu esperava aquele riff sensacional e marcante de ‘Prowler’, veja no link ao final deste artigo o que aconteceu...
O que certamente foi um erro de prensagem, para mim virou um item raro e muito valioso. Já recebi ofertas de fãs cobiçando meu ‘Iron Maiden’ que toca ‘The Number Of The Beast’. E já aviso logo: não vendo e não troco, rs.
Este CD faz parte da série resmasterizada, lançada em 1998, que vinha com um conteúdo multimídia para ser visualizado no seu PC Windows 95 ou no seu Macintosh PowerPC. E claro, este conteúdo não veio no meu CD.
Imagem
Imagem

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias