BRUCE DICKINSON: Confira vôo no DC-3


O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson recentemente juntou-se com Joe McBryan, proprietária e operadora da Buffalo Airways, que também é uma estrela da Televisão participante do reality-show "Ice Pilots NWT". A cantora teve a chance de voar em um venerável DC-3, de BUffalo para Yellowknife.

Sandra do Edmounton Journal e o  fotógrafo Griwkowsky de Fisheye foram convidados a documentar esse encontro uma vez-em-uma-vida. O relatório pode ser visto abaixo.

O "Ice Pilots NWT" é uma série que centra-se em Yellowknife baseada na Buffalo Airways, cujo futuro está sob o efeito de uma "crise econômica, uma fonte cada vez menor de gases especiais da aviação e do alto custo de voar aviões antigos".
Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE 
Dickinson, um piloto comercial e empresário da aviação estabelecida e recentemente criada Cardiff Aviation Limited para fornecer especialistas em aviação e serviços de suporte técnico, incluindo a formação, bem como de manutenção de aeronaves pesadas e jatos tanto de corpo estreito e largo, até Boeing 767 . Dickinson e sua empresa estão arrendando 132.000 pés quadrados de espaço de hangar e escritório em St Athan, Vale of Glamorgan no País de Gales, Reino Unido desde o governo galês.


Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias