IRON MAIDEN: Mille Petrozza do Kreator fala sobre cover

O vocalista do Kreator, Mille Petrozza, concedeu entrevista ao site GuitarWorld.com, onde entre outros assuntos falou sobre o cover para a faixa "The Number Of The Beast" do Iron Maiden, presente como bônus no novo disco da banda alemã.

GuitarWorld.com - No Lado B do single "Phantom Antichrist" vocês incluíram um cover do Iron Maiden, para "The Number of the Beast". Como foi colocar sua própria marca em um clássico da música?

Mille Petrozza: Fomos convidados a fazer este cover para uma revista, eles estavam fazendo um tributo ao álbum "The Number Of The Beast" e nos perguntaram se gostaríamos de tocar a faixa título. Eu não sei o que aconteceu, tipo não deu certo, eu acho. Pelo menos nunca tivemos uma resposta deles.

Estávamos muito preocupados, porque existem músicas que você não deve refazer, que você não deve tentar colocar seu próprio estilo sobre ela. Deixe-me colocar desta forma: Às vezes não é realmente necessário refazer uma canção. Na minha opinião, a versão do Iron Maiden é perfeita como é, não é fácil fazer uma canção perfeita soar mais perfeita ainda. Como você disse, o truque é colocar a sua própria marca sobre a música e tocar, não fazer com que seja sua própria música, mas fazê-la soar como o Kreator tocando. Eu acho que nós conseguimos fazer isso. Eu posso ouvir definitivamente o Kreator tocando Iron Maiden, em vez do Kreator tentando ser o Iron Maiden, se você sabe o que quero dizer.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário