BRUCE DICKINSON: Investimentos na Cardiff Aviation

Bruce Dickinson, que também é  piloto de linha aérea comercial e agora empresário da aviação dono da recentemente criada Cardiff Aviation Limited que visa fornecer serviços de apoio especializados da aviação, incluindo a formação, bem como manutenção de aeronaves pesadas e jato vários, tanto de corpo estreito e largo, até tamanho Boeing 767,inicia seu investimento na nova empresa.
Sua empresa esta arrendando 132.000 metros quadrados de espaço de hangar e escritório em St Athan, Vale of Glamorgan no País de Gales, Reino Unido. De acordo com Barry & District News, o primeiro equipamento no hangar em St Athan é um Simulador de vôo Boeing 747-200. O B747 é um dos maiores aviões do mundo e o simulador será usado para treinar pilotos experientes submetidos a cursos de reciclagem anual, bem como novos pilotos para aviação profissional.

Dickinson, que atualmente treina pilotos em uma variedade de simuladores de vôo de aeronaves em outros locais do Reino Unido, disse:

"Esta é uma peça grande, que envolveu uma escolta policial em caminhões grandes de forma a transportá-la da área de Gatwick onde ele tinha sido anteriormente usado para treinar pilotos que voam em 747 da Virgin Atlantic Boeing. Ela agora está sendo instalado em nosso St Athan HQ Ð conhecido como Twin Peaks Ð e já temos acordos em vigor para a formação eo tipo de classificação de cursos a partir do dia em que o simulador estiver apto com os pilotos e estudantes provenientes não apenas do Reino Unido, mas de todo o mundo. "


Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário