STEVE HARRIS: West Ham de volta a elite do Futebol inglês

West Ham marca no fim, vence o Blackpool e volta à elite do Inglês

Para quem não sabe Steve Harris é torcedor ferrenho do West Ham!

Gol do português Ricardo Vaz Tê, aos 42 da etapa final, garantiu a classificação na repescagem em um Wembley com 78 mil pessoas

Durou apenas um ano a ausência do West Ham na elite do futebol inglês. Tradicional clube londrino, os Hammers derrotaram o Blackpool, por 2 a 1, neste sábado, em Wembley, e retornaram à Premier League através da última vaga da repescagem. O gol da classificação saiu aos 42 minutos do segundo tempo, com o português Ricardo Vaz Tê. Carlton Cole havia aberto o placar para o West Ham, enquanto Tom Ince, filho do ex-meia Paul Ince, igualou para os Tangerines, que também caíram com o rival na temporada 2010/2011.

Apesar de disputada em dia de final da Liga dos Campeões - o Chelsea, de Londres, enfrenta o Bayern de Munique na Alemanha -, a partida contou com a presença de 78.523 pessoas. Vencedor, o West Ham se juntará a Southampton e Reading na elite, enquanto Wolverhampton, Blackburn e Bolton foram os rebaixados.
 Kevin Nolan com o trofeu do West Ham após vitória sobre o Blackpool (Foto: Reuters)Kevin Nolan com o trofeu do West Ham após vitória sobre o Blackpool (Foto: Reuters)
  •  
Thomas Ince do Blackpool na partida contra o West Ham (Foto: AP)Filho de Paul Ince, Thomas (à esq.) abriu o placar para o Blackpool (Foto: AP)

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comentários:

Postar um comentário