PAUL DIANNO: Videos de apresentação no Rockin The Grapes

Confira abaixo mais um fan vídeo da apresentação de Paul Dianno ocorrida no pequeno Festival Rockin The Grapes na Suiça. A apresentação ocorreu dias antes do anuncio do cancelamento da sua tour nos EUA.*







*Intromental Worldwide, empresa que era responsável pela reserva,produção e gerenciamento da nova tour (de verão) pelos EUA do ex-cantor do Iron Maiden Paul Di'Anno, lançou a seguinte declaração:

"É com profundo pesar que todo o mundo Intromental anuncia quePaul Di'Anno e sua equipe decidiram cancelar a próxima turnê norte-americana já agendadas e confirmadas para este verão.
O cancelamento é 100% além do nosso controle, e vem depois que a maioria da turnê foi confirmado e anunciada. Estamos extremamente insatisfeitos como as coisas foram tratadas por Paul Di'Anno e sua equipe já que não nos foi dada nenhuma explicação que não seja: "Paul opta por não fazer esta tour." Dada a história e cancelamentos anteriores, não estamos inteiramente surpreendidos.
Esta decisão muito prematura está afetando os promotores, agentes e as bandas envolvidas na turnê de muitas maneiras, inclusive financeiramente. Lamentamos muito sobre o rumo dos acontecimentos e pedimos desculpas a todos os fãs, os promotores e os locais que apoiaram os nossos esforços em reservar esta tour. "

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário