METAL OPEN AIR: Novidades sobre o festival

‎[PARA QUEM VAI CONSUMIR NO METAL OPEN AIR]

Uma das dúvidas mais frequentes dos fãs que irão ao METAL OPEN AIR diz respeito às formas de pagamento da praça de alimentação do festival. A organização avisa a todos que serão aceitos cartões de crédito e débito como formas de pagamento! O mesmo para a compra de merchandising: além do dinheiro, essas modalidades de pagamento também serão aceitas na compra de camisetas das bandas e itens oficiais do festival.

‎[LINHAS EXCLUSIVAS]

Para que os fãs consigam chegar ao METAL OPEN AIR, a Prefeitura de São Luís está reforçando o transporte coletivo local, colocando duas linhas circulares à disposição dos fãs que irão ao Parque Independência curtir os três dias de festival. A primeira linha fará o trajeto Região Litorânea - MOA, com paradas nos principais hotéis do circuito da cidade e praias locais. A segunda linha fará o trajeto Centro Histórico - MOA, para quem resolver ficar mais próximo das belezas da história de São Luís. E não se preocupe: esses circulares também estarão disponíveis na volta do Parque Independência, após o final dos shows! Em mais alguns dias, divulgaremos os nomes e números das linhas, horários de funcionamento, tempo de viagem e tarifas.

‎[CAIXAS ELETRÔNICOS]

Aos fãs que vão para o METAL OPEN AIR e estavam preocupados com saques em dinheiro em caixas eletrônicos, mais uma excelente notícia: haverá um terminal com caixa eletrônico da TecBan, bandeira BANCO 24 HORAS no Parque Independência. Os fãs poderão realizar saques de todas as bandeiras de bancos do país, incluindo saques internacionais Maestro e Visa Electron. Mais uma boa notícia para quem está indo ao festival!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário