BLAZE BAYLEY: Entrevista para o StageDive.be


StageDive.be conduziu uma entrevista com Blaze Bayley (WOLFSBANE, ex-IRON MAIDEN), quando ele tocou no Trix em Antuérpia,Bélgica. Agora você pode assistir o bate-papo abaixo. O novo album de estúdio de Bayley, "The King Of Metal", está sendo lançado este mês. O CD foi gravado no Studio Medo em Ravenna, Itália.
Quando perguntado sobre o processo de gravação de "The King Of Metal", Blaze disse recentemente ao Metal Shock Finland,
"Eu não gosto de gastar muito tempo no estúdio, eu não sinto que é um ambiente muito criativo. Eu gosto passar a maior parte do meu tempo em um álbum no processo de escrita e compondo. Eu sinto que é a parte que realmente importa. eu estou sempre pensando no público, os fãs e como eu estou indo para executar as músicas ao vivo "


Sobre o tema do novo álbum, Blaze disse: "Vai ser um pouco diferente do que eu fiz antes porque estou produzindo. Haverá um monte de heavy metal, como seria de esperar  em um álbum Bayley. Porém decidimos não ter regras, se nós sentimos que algo é apropriado para cantar ou tocar, é tudo sobre a vibração e paixão que eu estou muito esperançoso que vai passar a ser o meu melhor trabalho "...

BLAZE anunciou que será acompanhado pelos seguintes músicos em sua próxima  "King Of Metal" tour:

* Matteo "Lehmann" Grazzini  - Baixo
* Claudio Tirincanti - Bateria
* Andrea Neri (Astarte Syriaca) - Guitarra
* Thomas Zwijsen (NYLON MAIDEN) - Guitarra

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário