BLAZE BAYLEY: "Agora é o momento perfeito para a música."

Abaixo você pode ler uma entrevista com metal Hangar 18 com o vocalista Blaze Bayley , um mês antes de seu concerto em Sofia.

Gostaria de compartilhar conosco e com os nossos leitores um pouco das notícias do estúdio?
Eu trabalho no novo álbum "The king of Metal".Acabou a gravação da bateria, baixo e guitarra base e no momento estamos atuando nos solos de guitarra. E no sábado, espero que a gente vai começar vocais. Tudo está indo muito bem e estou muito orgulhoso de todas as músicas. Alguns delas são bastante diferentes das que eu tinha feito antes, mas eu estou muito empolgado com todo o álbum. É dedicado aos meus fãs - Kings Metal reais. Seu apoio ajudou o álbum a acontecer.

O que este álbum terá de diferente do anterior?
Algumas das músicas são a coisa mais difícil que já fiz, enquanto outras - mais melódicas. Há som de metal bastante oldschool pesado, e uma faixa mais moderna.

O álbum é chamado "O rei do Metal". Quem é o Rei?
O rei do metal é o fã que compra CDs, camisetas e ingressos para shows. Fan, que torna possível para mim continuar fazendo o que eu gosto de cantar, escrever músicas e expressar. Os fãs são os verdadeiros reis do metal, de modo que este álbum é dedicado a eles.

Você trabalhou com muitos músicos. Quem manuseados mais facilmente? Quem gostaria de trabalhar no futuro? Você já ouviu falar de alguns músicos búlgaros?
Músicos búlgaros não sei, mas espero encontra-los quando eu estiver na Bulgária. É difícil determinar quem trabalhar mais facilmente, talvez com Steve Harris.

Qual é a razão para usar diferentes músicos em turnê na América do Norte, Europa e Rússia?
Muito caro para manter um line up fixo para todos os passeios. Heavy metal é música underground, tem uma estreita faixa de ouvintes, fazemos nossa própria música e se eu quiser fazer shows para os fãs e para manter os preços dos bilhetes de baixo, eu não poderia arcar com os mesmos músicos em todos os lugares.Essa é a prática de muitos rock "velho" e artistas.

Suas viagens ao redor do mundo. Que cultura, país ou nação realmente te impressionou e você mais gostou?
Normalmente eu tenho muitas chances de ver as cidades que tocamos. Mas se falamos de fãs, eu diria País de Gales e Escócia. Há os mais loucos fãs que eu já vi, e parecem realmente gostar de mim.

Você se lembra de nada da sua visita na Bulgária juntamente com Iron Maiden em 1995?
Sim,era louco, muito louco. Os fãs de lá são realmente grandes, por isso estou muito feliz por estar de volta com novo álbum.

Como você acha que se dá essa aceitação como uma artista solo, ou ainda como um "ex-vocalista do Iron Maiden? "
Sempre serei o ex-vocalista do Iron Maiden, mas sabia disso desde o começo. É a mesma coisa com o KISS. Todo fã enxerga os músicos que passaram pela banda como ex-integrantes dela. O Maiden é a banda de Heavy Metal mais importante do mundo e tenho orgulho disso. Mas já se passaram 14 anos, fiz muitas ótimas músicas desde então. Acredito que o novo disco, The King Of Metal, mostrará que sou um artista ao meu modo

Quem é Blaze Bayley - Wolfsbane ou banda Blaze Bayley?
Eu sou um personagem complexo, com muitos lados de sua personalidade.

Em sua carreira e vida todo mundo tem altos e baixos. Como você acha que você está agora?Qual é o seu maior sucesso e, respectivamente - o pior momento?
Eu tive um acidente de moto e eu acho que foi meu pior momento. Eu tinha acabado de entrar no Iron Maiden e eu quebrei meu joelho, que levou muito tempo para recuperar. Eu pensei que iria ser substituido. O mais lógico para eles era ter alguém, mas eu tive sorte que eu consegui recuperar do trauma. Meu maior sucesso espero que seja o "The King Of Metal".

Como você toma sua inspiração para suas músicas?
Muitas coisas aconteceram em minha própria vida, personagens loucos e histórias de pessoas que inspiram você com ensinamentos para superar muitas dificuldades na vida e ainda conseguem fazer coisas que outros consideram impossível.

Quais bandas / músicos o influenciaram ao longo dos anos?
Iron Maiden, porque sempre fui um grande fã. Escrever música com Steve Harris também teve um grande impacto na minha carreira. No início AC / DC com Bon Scott, Elvis Presley e Ronnie James Dio.

Músicos britânicos são conhecidos pela sua paixão pelo futebol. Quem é o seu time favorito? E como qualquer outro esporte?
Aston Villa. Nasci como um fã do Aston Villa. Meu pai sempre tinha um bilhete para a temporada de jogo inteiro.

Nos últimos anos vemos uma nova onda da chamada NWOBHM. Jovens músicos com um novo som moderno e visão. Qual é a sua opinião sobre eles?
Eu vejo como dependendo somente deles, mas não tenho tempo suficiente para isso porque eu trabalho a maioria dos fins de semana.

Se você tivesse uma escolha em que o tempo para criar música e viver, o que você escolheria - anos 90, 80, 70 ...?
Agora é o momento perfeito para a música. Com as redes sociais e tecnologia é muito interessante estar no negócio da música hoje.

O que podemos esperar em Sófia em 22 de março? Alguma surpresa?
Clansman irá cantar em turnê. Além disso, há talvez algumas canções surpresa, mas isso será decidido durante a turnê, quando o nosso setlist será decidido.

E, finalmente, você quer dizer algo para os fãs?
Eu quero dizer um grande "obrigado" aos fãs pelo apoio e coragem que me inspiram, por acreditar em mim e pela devoção.Espero que você goste do álbum "The king of Metal". É dedicado aos fãs como você que fez a criação deste álbum possível para mim.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário