BLAZE BAYLEY: Gravação de DVD

Através do seu facebook e site oficial BLAZE BAYLEY anuncia a gravação do seu futuro novo DVD!
E com ótimas iniciativas para a gravação!!!

"Sou eu, Blaze.
Estou gravando um novo DVD ao vivo no dia 23 de Setembro, no Rots De em Antuérpia. Que será o próximo DVD Blaze Bayley.
Eu escolhi gravar o show no The Rots, pois é um dos menores gigs (locais) no meu European Tour, o povo está louco e cada vez que eu toquei lá, foi um evento real. Meus últimos dois DVD foram grandes, mas eles foram grandes shows. Desta vez eu quero capturar a vibração íntima, de perto e pessoal com meus fãs. Por isso, é feita por meus fãs, para os meus fãs e com os meus fãs em mente. Estarei tocando uma música nova no show! Depois, vamos ficar na Rots para a coleta das melhores cervejas Belgas. Sinta-se livre para se juntar a nós na festa depois.
Todo aquele fã que enviar uma foto de si mesmo com Blaze no show, será mencionado nos créditos e sua imagem pode acabar no livreto do DVD.
Todo o show será gravado com equipamento profissional. Se você quiser trazer o sua própria filmadora e telefone para nos ajudar a tornar este um DVD muito especial, envie-nos as suas gravações e tentaremos incluí-lo em algum lugar do DVD duplo que será lançado em março de 2012!
O DVD terá entrevistas como extra, a bastidores, canções acústicas e muitas outras coisas.

Espero ver todos vocês lá! Estou realmente ansioso para isso! 

BB"

Ótima idéia de pegar gravação dos fãs, criar algo mais intimista e assim mais vibrante. Só discordo dele ao falar do público. Blaze experimente gravar um DVD no Brasil e ai você verá o que é um público que torce muito por vc!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário