BRUCE DICKINSON : Entre os 50 maiores rockstars de 2011

A revista especializada em metal extremo, Terrorizer,(não somos nós rs) publicou uma lista dos 50 melhores rockstars de 2011.
Na nota introdutória eles dizem que seus colegas da revista Kerrang tinham acabado de publicar uma lista assim e na mesma só tinha dois caras que eles conheciam... um deles era o cara do GREEN DAY.
Depois de 5 segundos de reflexão eles decidiram contra-atacar e publicar a lista dos 50 mais segundo a Terrorizer. Abaixo vocês podem conferir alguns deles com os comentários originais. Para a lista completa clique aqui neste link

39. KERRY KING (SLAYER)
Um ícone do metal, poucos guitarristas na história são tão facilmente reconhecíveis (e, francamente, assustadores) como o mestre King. Nós também ouvimos falar que ele adora Jack Daniel's...
37. KING DIAMOND
O primeiro e único, o ícone. O "Rei". Ele está atualmente se recuperando de uma séria cirurgia no coração, mas não temos dúvidas de que ele voltará aos palcos para detonar, muito em breve. Melhore logo King!
30. JAMES HETFIELD (METALLICA)
É o James Hetfield. E basta!
25. TONY IOMMI (BLACK SABBATH)
O que Tony fará em seguida, depois da morte de Ronnie James Dio permanece desconhecido, mas se o grande álbum do Heaven And Hell de 2009, ‘The Devil You Know’, é qualquer coisa para se considerar, ele ainda tem muito fogo naquelas pontas dos seus dedos metálicos.
24. ROB HALFORD (JUDAS PRIEST)
OK, os vocais do Rob não são mais o que costumavam ser, mas assista ele vindo naquela moto e nos diga que ele não é ainda um dos caras mais rock'n'roll por aí.
17. OZZY OSBOURNE
Semana após a semana, todos os anos, o Ozzman continua a entreter como nenhum outro. Ainda arrebenta com aqueles clássicos da mais alta importância do SABBATH, que o fazem apenas um pouco mais impressionante.
11. BRUCE DICKINSON
Se aproximando dos 50 e ainda com toda a energia de um galgo bebê, nosso Bruce é ainda um dos maiores frontman do mundo. Veja-o detonar 'The Talisman' em sua excursão atual para ter a prova.
4. LEMMY (MOTORHEAD)
O indivíduo está enfrentando seus 70 anos e poderia ainda beber até secar o bar, te tirar do caminho e foder a sua namorada só por diversão. Ainda e sempre o padrão que nós devemos almejar.
1. ERIK DANIELSSON (WATAIN)
Obviamente, nossa estrela da capa por duas vezes TINHA que estar no número um. Showman surpreendente? Verificado. Controverso? Verificado. Exige sangue de animal fresco em sua lista de exigências? Verificado. Amigo com o cara das trevas? Verificado. Sabe manter uma multidão acesa? Verificado (literalmente). É isso aí.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comentários:

Postar um comentário