BRUCE DICKINSON: Recusa convite do programa THE VOICE / UK

O Programa 'The Voice' é um sucesso nos EUA, nele um grupo de treinadores celebridades/vocalistas treinam suas equipes através de testes cegos baseados somente em suas vozes. Após ser aprovado o escolhido é tutelado de perto por seu treinador e até mesmo pode vir a apresentar canções ao vivo na companhia dele.Até chegar a um unico vencedor.


Logo Bruce Dickinson um ícone na Inglaterra foi cogitado e convidado para ser um dos jurados da versão inglesa da atração cujos direitos foram adquiridos pela BBC ...
Mas tudo isso não impediu que ele além de recusar o convite chamando a oferta de "humilhante" ir além e aproveitou o fato de que ele foi capaz de dizer "não" para a BBC

Dickinson disse: 



"Esse show/programa soa tão ...humilhante para todos os envolvidos. Tive um grande prazer em declinar ao convite da BBC . 'The X Factor" (outro programa de muito sucesso na Inglaterra por ser polemico) é terrível o suficiente ... "

PS: Alguém lembra que ele teve o programa de rádio Bruce Dickinson Friday Rock Show que era transmitido pela BBC6 dele cancelado?Lá ele reunia os amigos, novos e velhos, alguns medalhões do mundo do Metal em entrevistas e com músicas sendo executadas e discotecadas por ele mesmo. pois é...chegou a hora da vingança meus amigos...BBC foi cutucar o baixinho...fica o aprendizado.



Fonte: noisecreep.com

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário