[PROMOÇÃO] Ganhe a biografia "30 Anos da Besta"!

Se você perdeu a nossa primeira promoção, agora é sua chance! Vamos sortear mais um livro “30 Anos da Besta” do autor Paul Stenning, lançada pela Editora Beast Books!

Stenning é jornalista especializado em música e já escreveu para revistas como Metal Hammer, Terrorizer, Record Collector, Alternative Press e Metal Maniacs, além de outros livros sobre bandas como AC/DC e Metallica.

O livro conta a história, sem censura, da banda desde seu início em 1976, até o ano de 2006, tudo atrelado e recheado de entrevistas exclusivas com membros, ex-membros e personagens que fazem parte de toda a história do conjunto.

E para participar é muito simples! Basta ser seguidor do @IMBNoticias no Twitter, postar a seguinte mensagem "Quero ganhar a biografia “Iron Maiden - 30 Anos da Besta” que o @IMBNoticias está sorteando! http://migre.me/4jrac" e torcer para ser o grande ganhador! O que está esperando?

Up the Irons!!



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 

1. Esta promoção é válida de 22/04/2011 até 28/04/2011.

2. O participante deve ser pessoa física, residente no Brasil, devendo possuir conta no Twitter e ser seguidora (follower) do perfil @IMBNoticias.

3. A participação consiste em publicar a seguinte mensagem em seu perfil:

"Quero ganhar a biografia “Iron Maiden - 30 Anos da Besta” que o @IMBNoticias está sorteando! http://migre.me/4jrac"

4. O vencedor será escolhido através de sorteio realizado pela ferramenta Sorteie.Me (http://sorteie.me). O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no dia 29/04/2011.

5. O ganhador deverá entrar em contato com o perfil @IMBNoticias via DM (Direct Message) para fornecer os seguintes dados: nome completo, RG, e-mail e endereço. Caso não o faça em até 24h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

6. O prêmio consiste em 1 (um) livro “30 Anos da Besta - Biografia Não Autorizada Do Iron Maiden”, do autor Paul Stenning, lançado pela editora Beast Books.

7. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Editora Beast Books, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

8. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

9. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

10. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

11. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Cris McBrain

Cris McBrain

4 comments:

  1. pooooltz! e quem não tem twitter se fudeu?

    ResponderExcluir
  2. Poxa mano faz um twitter só pra participar cara! Hj em dia todas as promoções de sites são via twitter é mais fácil pra quem sorteia e pra quem participa!

    ResponderExcluir
  3. Tinha mais de um ano que não usava o Twitter...entrei mesmo só pra participar da promoção.:|

    ResponderExcluir
  4. eu quero comprar esse livro para dar de presente, pode me informar quanto custa ?

    ResponderExcluir