Iron Maiden e Lady Roadie


De acordo com o The Mirror, Lady Gaga não apenas confraternizou com o Iron Maiden na passagem da banda pela Flórida - com direito a pose ao lado do baterista Nicko McBrain - como também atuou de roadie da banda. A cantora ajudou em tarefas como passar roupas e servir bebidas.

“É um lado dela que nunca vimos. Gaga é muito fã do Iron Maiden e queria ajudá-los de qualquer modo, só para ficar por perto. No fim, acabou recompensada com algumas bebidas no backstage”, declarou uma fonte à publicação inglesa.

Fonte: Blog Van do Halen

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

3 comentários:

  1. O.o ... inesperado, mas se curte Maiden, então ta né...espero que não seja só pra se promover. Com o dinheiro que ela ganhou e a fama que ela tem, acho que não.

    ResponderExcluir
  2. O Paul D'Anno disse que a unica música nova quem tinha escutado ultimamente era da Lady Gaga, tá ai..A Gaga também curte o Iron.

    ResponderExcluir
  3. Se ela gosta de metal ela então está muito infeliz na carreira dela, sendo apenas uma fantoche de mídia e gravadora.. mas isso é normal hoje em dia nao é a toa q o nome dela foi tirado de uma musica do queen que em um dos trechos fala que com o tempo a musica vai ser deixada de lado e somente a imagem terá importância... profeta freddy mercury..

    ResponderExcluir