EMI Family e Iron Maiden juntos em leilão para ajudar o Japão

Artistas e compositores de toda a família EMI estão levantando fundos para ajudar o pessoal de apoio da Cruz Vermelha afetadas pelo terremoto do mês passado e tsunami no Japão através de um leilão de objetos pessoais e lembranças.
O leilão beneficente, que será gerido pelo eBay, possui artigos de alguns das maiores banda do mundo do rock, incluindo estrelas como IRON MAIDEN, Megadeth e Alice in Chains.
Todos os fundos arrecadados serão utilizados para a Cruz Vermelha Japonesa nos esforços de socorro para ajudar os atingidos pelo terremoto e do tsunami.

A primeira fase do leilão de caridade começou ontem (05 de abril) e vai até 15 de abril, com mais de 200 itens exclusivos. A segunda fase do leilão ocorrerá entre 11-21 abril. Todos os artigos podem ser vistos no eBay 
A lista de itens para venda na primeira fase do leilão beneficente de abril 05-15 inclui o seguinte:

- ALICE IN CHAINS - setlist assinado, e 20 cartazes
- Depeche Mode - uma edição limitada de impressão litográfica criada para comemorar o lançamento da Tour of the Universe Barcelona DVD, assinado pela banda e emoldurado.
- Huey Lewis & The News - escrito à mão, as letras autografadas e emolduradas, além de um disco de ouro certificado personalizado de Greatest Hits, e uma experiência de um show VIP & telefonema de Huey para o vencedor.
- Simple Minds - passar um dia em turnê com a banda

A lista de itens à venda na segunda fase do leilão beneficente de abril 15-21 inclui o seguinte:

- Iron Maiden - um poster do Ed Force One em tamanho A2 assinado por todos do Iron , duas artes do Iron Maiden Japan 2011 assinado pelo artista Herve Monjeaud e duas baquetas assinada pelo Nicko que foram usadas na tour.
- Megadeth - uma guitarra assinada por Dave Mustaine
- DAVID GILMOUR - Três fotos emolduradas e assinadas do David em Gdansk, fotos tiradas por  Anna Wloch, incuindo David, Polly e Lech Walesa, David no palco na passagem de som e uma seleção das guitarras do David. 
- BEACH BOYS - Uma placa liminitada e assinadas do Pet Sounds, e escrita a mão, autografada e emulduradas, letras para os Breach Boys por Brian Wilson.
- THE BEATLES -o ultimo de uma edição extremamente limitadas  de Schwinn bicycle junto com uma artwork do Yellow Submarine.
Billy Corgan (SMASHING PUMPKINS) - Uma camisa de edição limitada da tour usada poe Billy Corgan.
- DAVID BOWIE - 35 albums autografados pelo artista

Fonte: S.LakeTribune

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário