Acabei de ligar no telefone 4003-1527 e abaixo está como deve ser feito a solicitação do reembolso do valor do ingresso comprado pela Internet – de novo: notem que isso não foi informado EM NENHUM LUGAR e que só estou sabendo porque liguei agora (06/abril/2011, 20h10): o processo para quem comprou ingresso pela INTERNET é pelos CORREIOS! Deverão ser enviados para a Caixa Postal 19027, CEP: 04505-970, São Paulo / SP as seguintes informações, além, claro, do canhoto do ingresso:
- número pedido
- e-mail cadastrado
- número CPF
- nome completo
Após isso, pediram para que seja enviado um e-mail para sac@livepass.com.br comunicando que a documentação foi enviada pelos Correios. A taxa de conveniência também é reembolsada, segundo informado no atendimento, mas QUAISQUER OUTRAS DESPESAS, como transporte, hospedagem, etc.. NÃO SERÃO REEMBOLSADAS PELA CASA, mesmo que o cliente tenha todos os comprovantes.
Atenção: essa informação foi passada por uma atendente no telefone da Arena HSBC e, segundo ela (atendente), o procedimento é válido para compras via Internet. Não sei, entretanto, se também é apenas para quem for de São Paulo, creio que não.
O prazo para eles receberem esta documentação é 17/abril/2011, portanto, não há muito tempo! Aqui estão as informações mais recentes postadas no Twitter da casa:
@HSBCArena
HSBC Arena
HSBC Arena
Atenção: O prazo limite para troca de ingressos do show do Iron Maiden é dia 17 de abril.
@HSBCArena
HSBC Arena
HSBC Arena
@HSBCArena
HSBC Arena
HSBC Arena
Quando perguntei qual é o prazo DELES para reembolso, a atendente pediu para perguntar pelo e-mail do SAC. Também perguntei sobre casos onde a pessoa foi ao Rio de Janeiro EXCLUSIVAMENTE para o show e possui todos os comprovantes de transporte, e a resposta foi que estas despesas não serão reembolsadas, mas que podem ser informadas também pelo e-mail (fico me perguntando: se não serão reembolsadas, para que devo enviar? Para ficar “aliviado”?).
Imaginava que a casa daria um atendimento mais apropriado, afinal, pediram para que os casos começassem a ser enviados apenas a partir do dia 04/abirl/2011… imagina que, neste tempo, eles discutiriam formatos de reembolsos para cada situação de cada fã, principalmente os que não vivem na cidade do Rio de Janeiro…
Pessoal, isso não pode ficar assim. O fã que viajou, teve despesas com transporte e hospedagem e PODE COMPROVAR tais coisas deve ser reembolsado de maneira integral, correto? Ninguém aqui quer nenhum centavo a mais por nada, apenas o reembolso completo pertinente as despesas…
Por favor, vamos nos unir contra este absurdo.
Fonte: MinutoHM
Amigos, peço a todos que tenham atenção aos procedimentos e confirmem todas as informações, inclusive do post que fiz no Minuto HM - afinal, as coisas podem inclusive ser alteradas no meio do caminho... vai saber?
ResponderExcluirOu seja, liguem, se informem antes de qualquer coisa!
Valeu ao IMBNoticias pela divulgação para ajudar a galera!
[ ] ' s,
Eduardo
www.minutohm.com
Aos que foram Lesados:
ResponderExcluirCobrem todo o dinheiro gasto – a culpa é exclusiva do HSBC Arena que tem o dever de reembolsá-los. O melhor é ação conjunta ou no tribuanal de pequenas causas – é mais rápido.
O HSBC Arena não pode sair impune dos danos que causou aos fãs.
Flavio T. Pontes
pessoal os ingressos já começaram a serem reembolsados estornaram no meu cartão de credito ontem 20/04
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