CURITIBA - Promoção dos adesivos


Fala, galera!

Como vocês devem ter percebido (ou não), já se passou mais de uma semana do show em Curitiba e até agora não dei satisfação nenhuma sobre a promoção dos adesivos, não é? Bom, esse post é justamente pra explicar o que ocorreu!

Meu plano era chegar a Curitiba na terça (dia do show) de manhãzinha, porém o aeroporto daqui estava fechado devido ao mau tempo e o meu voo foi cancelado.  Tive que voltar no meio da tarde para pegar outro voo, e cheguei ao Afonso Pena apenas às 17h30 – o horário que inicialmente eu estava planejando chegar ao Expotrade!

Quem conhece Curitiba sabe que o aeroporto fica distante do centro (aliás, fica em outra cidade, haha), e o local do show (ainda em OUTRA cidade da região metropolitana) também não era o mais acessível do mundo. Pra resumir a história, cheguei ao Expotrade somente às 20h20, o que tornou impossível a realização da promoção, já que não tive tempo de ficar “passeando” por lá. Isso me deixou bem chateada, pois queria repetir o que aconteceu em São Paulo, que foi muito divertido!

No fim das contas, dois rapazes (perguntei os nomes, mas sou velha e esqueci, desculpem) ainda me abordaram lá no meio da pista (durante a Doctor Doctor, diga-se de passagem hahaha), e no dia seguinte, o Eduardo Machado (leitor e ‘comentador’ assíduo do blog!) me encontrou no aeroporto, logo antes de eu embarcar! Infelizmente não deu pra tirar nenhuma foto, mas fica o registro! Se algum de vocês quiser ter sua foto publicada aqui, é só entrar em contato através dos comentários ou e-mail!

Enfim, peço desculpas a quem tentou me achar lá e não conseguiu, infelizmente foi algo fora do meu controle! O lado bom é que sobraram vários adesivos, ou seja, fiquem ligados aqui e no Twitter, pois vamos sorteá-los durante os próximos dias e semanas!


P.S.: Aconteceu algo muito bacana na minha volta de Curitiba: o avião no qual eu ia embarcar estava estacionado exatamente AO LADO do Ed Force One! Imaginem a emoção e euforia! :D Consegui tirar algumas fotos bacanas (nem tão bacanas pois o ângulo era desfavorável e os fiscais apressando os passageiros para embarcar também não ajudaram...), vejam só (cliquem para ampliar)!





É isso, galera! Obrigada a todos (de São Paulo e Curitiba) que participaram da promoção! UP THE IRONS!!

Sobre Cris McBrain

Cris McBrain

4 comments:

  1. eu fiquei do lado do Ed Force tbm mas não consegui tirar foto pq tava sem máquina...
    Ainda bem que eu te encontrei no aeroporto cara, tava te procurando desde o Morumbi hahahahaha
    brincadeiras a parte, foi bem legal a promoção e agora eu faço propaganda do IRONMAIDENBRASIL.COM por onde vou com meu carro
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo!!! :D Cara, eu fui com a máquina na mão pois 'senti' que algo ia acontecer hahaha! E manda pra gente a foto do carro, queremos ver! :D

    ResponderExcluir
  3. Fmz! vou tirar a foto e mando pra vcs, vlw

    ResponderExcluir
  4. Realmente tentei te procurar mas não consegui te ver por lá Raíssa, tava bem perto do palco, tinha chegado as 16 horas, nem tinha mais como sair de lá neh, hehe... Espero a promoção. =D

    ResponderExcluir