BLAZE BAYLEY 2011: A motivação dos acontecimentos

Em meio a toda a (estranha)situação que vc pode acompanhar por AQUI, AQUI e AQUI envolvendo a banda do BLAZE BAYLEY nada melhor do que contar agora com a opinião de uma grande fã e amiga do artista, Raissa responsável pelo site oficial do artista no Brasil e nossa colaboradora em todas as tours brasileiras.

"Olá pessoas!

Desculpem o sumiço mas ando viajando excessivamente a trabalho, então não consegui me manifestar antes.

Bom, dividindo com vocês as infos que tenho como fã e falando sobre o meu ponto de vista...

Conversando com amigos muito próximos do Blaze, soube que ele teve uma crise forte de depressão (somado a problemas familiares e ele é muito sensível) pouco antes da tour brasileira.
Como vocês já conhecem o cara (tough as steel) ele veio mesmo assim e teve seus altos e baixos durante a tour. Quem esteve comigo nos dias de show sabe o sentimento de desapontamento que tive em relação ao Blaze em algumas situações que não vou descrever aqui, mas em resumo o Blaze que veio não era aquele Blaze alegre e confiante que conhecemos.

Ele voltou pra inglaterra, as contas continuam vindo e agora, ele vai ser pai.
Por mais que lutemos por espaço pra ele aqui no Brasil, a cena pra ele mundo a fora tb não está lá essas coisas...é só vocês verem alguns videos no youtube onde ele toca em casas de shows super pequenas para pouco público.
Com família e filho, no mínimo ele terá que se manter de maneira estável pensando no futuro da criança; aliás estabilidade é uma coisa que hoje ele não tem.

Lá na inglaterra a Wolfsbane é mais conhecida, tem público, são amigos de juventude dele e ele terá liberdade de fazer tributos ao Maiden e coisas assim tendo um maior lucro, para no mínimo se manter com a nova família.
Ele poderia vir ao Brasil com músicos locais por um custo menor e ter mais lucro por exemplo.

E antes que alguém jogue pedra, pare e analise bem se fosse você: no alto dos seus quase 48 anos ser pai de um bebê com uma esposa de 26 anos e nenhuma estabilidade financeira. O mínimo que você pode fazer é querer estabilidade pra sua família.

Eu não o julgo, e desejo boa sorte nessa nova empreitada.
E 2 infos importantes:

# Ele não tem nova agenciadora/gerente/manager na Inglaterra nem nada no estilo. Quem ele chama de "manager" é a esposa dele que o ajuda a agendar shows, venda na lojinha online e coisas de secretária.

# Quando lerem "problemas de saúde" leia-se depressão. Ele não gosta de falar que é isso, mas infelizmente é a pura verdade."

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

2 comments:

  1. Eu aceitaria tocar com o Blaze se ele fizesse shows, não só aqui, como em outros estados. Blaze é um cara super gente fina e seria uma hora ajuda-lo pois acredito no potencial desse musico. Ok, não é pra qualquer um, mas da minha parte eu fazia questão.

    ResponderExcluir