BLAZE BAYLEY 2011: Mais esclarecimentos

Após anunciar que estaria encerrando as atividades ( mais uma vez) com a sua atual banda em meio a problemas de saúde e financeiros, um animado BLAZE vem através do seu facebook oficial dar mais explicações sobre o que tem ocorrido Vejam abaixo:



Tomorrow more news about the American Tour coming up and the Unplugged UK Tour Blaze will be doing with Jase Edwards, hopefully followed by a live 'unplugged' album. Keep your eyes on my website for all the updates on my future projects!!


"Eu estou muito ansioso pelos shows que estão por vir do Wolfsbane que irá ser aberto por Bordeline e na tour com o Saxon - Wolfsbane é minha família e é onde eu me sinto em casa. Os ensaios para a tour estão indo ótimos e têm várias musicas que vocês não escutam faz um tempo. EU, Jase, Jeff e Dange não podemos esperar para estar entre vocês seus Howling Mad Shitheads"
"Eu só queria dizer muito obrigado para todos que estãos em contato comigo apesar da banda BB.Eu não pararei de gravar e entrar em tour com minhas musicas e para aqueles que estão comigo durante esse tempo viu vários membros da banda - esse é simplesmente um novo capítulo, algumas portas fecham, outras abrem."

"Amanha mais noticias sobre a tour Americana e a tour Unplugged Uk na Inglaterra que Blaze 
fará com Jase Edwards, e esperamos, seguido por um cd acustico ao vivo.
Fiquem de olhos no website para todas as noticias sobre meus projetos futuros."

PS:
Pois é conforme eu previra um retorno full time do Blaze ao Wolfsbane tá tomando forma.O GRANDE problema nisso tudo é que depois de lançar dois cds praticamente impecáveis e ter encontrado uma sonoridade que beirava o Thrash de tão pesada e o mais importante uma banda que literalmente dava o sangue e era coesa, BLAZE resolve voltar pra banda que o revelou e o levou ao estrelato (entenda Iron Maiden).É obvio que dentro desta situação deve ter os tais problemas financeiros e de saúde.
Eu como fã dele desejo sempre o melhor! É claro mas pra mim foi burrada. Mesmo o Wolfsbane tendo lançado CD's marcantes pro NWOHMB!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário