IRON MAIDEN EM SÂO LUIS EM 2012?


Ps: Recebi inúmeros emails com este mesmo conteúdo. Procurei acher uma outra fonte que não fosse a que já é citada na internet/Orkut mas é inexistente. De toda forma fica aqui o aviso de que isso pode vir a ser somente um HOAX/Fake. Mas a noticia está sendo postada em respeito aos fãs de São Luis que agora podem ir atrás dos fatos e verificar a veracidade ou não da info!

Rock na veia
Iron Maiden vai fazer show em São Luís
A banda Iron Maiden deve se apresentar na ilha em abril de 2012. A confirmação foi feita por Natanael Júnior, produtor musical da Lamparina Produções

Por Michelle Almeida

Avião do Iron Maiden vai aterrissar em São Luís em abril de 2012.


O show mais esperado pelos roqueiros de São Luís foi confirmado nesta quinta-feira, 2. Segundo Natanael Júnior, produtor musical da Lamparina Produções que trouxe o Scorpions, Creedence e ABBA The Show a ilha, a banda Iron Maiden deve se apresentar na capital maranhense em 2012. “Nós realmente fizemos um grande esforço pra trazer o Iron ainda em 2011, até que dava pra trazer, porém achamos melhor trazer a banda em 2012”, disse.

O show do Iron Maiden em São Luís deve ser realizado no mês de abril de 2012 quando a banda fará uma turnê pelo Brasil. O espetáculo fará parte das comemorações dos 400 anos de São Luís e será a única apresentação da banda no nordeste. “A produção optou por fazer o show somente em 2012 devido à exclusividade.

São Luís vai ser a única capital do nordeste a receber o Iron em 2012, o que deve trazer muitos fãs do norte e nordeste pra cá”, explicou.A produção vai se preparar durante todo o ano de 2011 para produzir o show do Iron Maiden em São Luís.

O mega espetáculo deve acontecer no estádio Castelão, no bairro Barreto. “Estamos vendo os possíveis locais do show, mas é provável que seja mesmo no Castelão. Um super estrutura nunca vista em São Luís será montada para receber a banda e os fãs”, falou.

A banda deve aterrissar no aeroporto de São Luís no famoso avião Ed Force One, boing 757 que transporta o Iron e é pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. O Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler.

Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como “New Wave of British Heavy Metal” ou “Nova Onda do Heavy Metal Britânico”.

O nome "Iron Maiden" alguns dizem que foi inspirado em um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro.

Com mais de três décadas de existência, quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns registrados em todo o mundo.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

29 comments:

  1. É tb acho que seja FAKE. Mas basta procurar confirmação com o produtor local.

    ResponderExcluir
  2. É fake não! Aguardem e venham conhecer a Ilha em abril/2012. Vcs serão bem-vindos.

    ResponderExcluir
  3. Natanael Jr: "...Até que dava pra trazer" Cara,se mata! PQP.

    ResponderExcluir
  4. POrra velhoo, confirmaa isso
    Assim a gentee nao sabe se vamoos ou não

    ResponderExcluir
  5. poxa confirma ou naum se os kras vem para são luis se vierem estarei lá

    ResponderExcluir
  6. porra velho se o show se cnfirmar belém vai cair em peso ai no maranhão abraços

    ResponderExcluir
  7. alguem confirma isso!!!!!!!!!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Uma certeza: O show do iron maide vai lotar aqui em são luís! Não irão se arrepender de trazê-los para cá. Agora tem que confirmar né cara, confirma ae na boa.

    ResponderExcluir
  9. ja entrei em mtos sites mais todos dizem q ja foi confirmado e o lokal tbem td certinho... espero q teje realmente confirmado; se nao os caras do iron maiden vao ficar velhao" e nem vai mais ter condiçoes d subir em um palco

    ResponderExcluir
  10. aki na ilha só s fala nisso..tenho quase certeza que o maiden vem....mas nada foi confirmado ate entao.sao luis tem grandes chances pq e a unica cidade do nordeste que tenta trazer o maiden..ou seja,sem concorrente...
    o melhor show de sao luis de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  11. A única capital do nordeste a receber o iron é recife e o maiden não fara´tour em 2012 pelo menos não no brasil.....sem querer ofender o estado mas vcs podem mesmo levar o maiden á são luis com um produtor desses??maiden poode ir a são luis mas com outra empresa não com esse produtor relaxado que diz:dava até pra trazer.. o maiden não é uma banda qualquer tudo tem que estar perfeito para eles tocar...

    ResponderExcluir
  12. ha,tá maiden em sao luis.......

    ResponderExcluir
  13. k seja em LUÍS,mas volar pro RIO!!

    ResponderExcluir
  14. no texto acima diz:"O show do Iron Maiden em São Luís deve ser realizado no mês de abril de 2012 quando a banda fará uma turnê pelo Brasil"...nova turne pelo brasil? pq eles iam fazer outra turne pelo brasil em 2012 s eles fizeram em 2010? o show vai ser no castelao? eu moro aki perto do castelao e num tao reformando "pelo q eu to vendo" mas eu ainda tenho mta fé q eles venham pra ka em 2012 UP THE IRONS !!!

    ResponderExcluir
  15. Qual a parte do:
    Mas a noticia está sendo postada em respeito aos fãs de São Luis que agora podem ir atrás dos fatos e verificar a veracidade ou não da info!

    VCS N ENTENDERAM?

    A FONTE PRIMEIRA DA NOTICIA É UM JORNAL LÁ DE SLZ MESMO.
    MAS DUVIDO MUITO QUE ESSA PRODUTORA TENHA CACIFE,PEITO E ESTRUTURA para bancar um show exclusivo.

    ResponderExcluir
  16. Depois que o iron maiden fez um show em belém,pra dez mil pessoas,acredito que seja verdade! E eu vou de novo!

    ResponderExcluir
  17. Mas tipo vai ser só em são luiz ou vai ter em outras cidade tambem?

    ResponderExcluir
  18. eu gosto da banda mas trazendo ela, gosto mais ainda; ROCK´´ROLL

    ResponderExcluir
  19. é parece q já ouvir falar q vai ter uma outra turne aki no Brasil vai ser a SOMEWHERE BACK IN TIME 2 e passou até no jornal do SBT q eles vinham fazer essa turnê em 2012 e acho q eles vem msm para slz.. resultado= chance e possibilidades deles virem pra cá são de 60% (isso por conta da turne q vai ter outra SOMEWHERE em 2012) UP THE IRONS!!! tenho mta fé, to rezando e crendo tds os dias q eles vem em 2012.... ñ custa acreditar.

    ResponderExcluir
  20. Cara se o Maiden vier, eu vou pra São Luis de qualquer jeito! Vendo até minha alma!

    ResponderExcluir
  21. . “Nós realmente fizemos um grande esforço pra trazer o Iron ainda em 2011, até que dava pra trazer, porém achamos melhor trazer a banda em 2012”, que lorota isso é fake esse cara não tem competência para trazer o Maiden

    ResponderExcluir
  22. iron séra o maior da historia de são luis ai os babacas emprasarios vaum para de trazer essas bandas ai de forro q na cidades deles tocam de graça e quando chega em são luis arranca até o couro dos otarios iron maiden sim será um grande espataculo a altura dos 400 anos de são luis
    IRON MAIDEN FOREVER

    ResponderExcluir
  23. espero q seja verdade mesmo, to só contando os dias (yn)

    ResponderExcluir
  24. porra espero que seja verdade tow doido pra ver o maiden de novo
    se rola vai uma tropa de manaus pra sao luiz

    ResponderExcluir
  25. olhei em um site q ñ ira + ter o show do iron e outros dizem q vai ter sim... poha isso é brincadeira já, eles vem ou ñ vem??

    ResponderExcluir
  26. anônimo de 7 de setembro: tu és foda!!!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho um amigo de sao luis que me confirmou isto

    ResponderExcluir
  28. podem vir sim, só q essa notíci é de 2010 e ja está mto desatualizada, a unica chance em que eles podem vir em Sao Luis é só no Metal Open Air q acontecerá em abril http://www.metalopenair.com/

    ResponderExcluir
  29. Que venha sim o iron Maiden, nos maranhenese estao prontos para bater kbças com a banda de todos tempos Iron..... vai ser o bicho..
    Richardson

    ResponderExcluir