IRON MAIDEN INDICADO AO GRAMMY 2011


Na noite desta quarta-feira (1), foram anunciados em cerimônia que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, todos os indicados ao prêmio Grammy 2011. O evento, realizado para divulgar os nomes dos concorrentes, foi apresentado por LL Cool J.

O Iron Maiden foi indicado na categoria Melhor Performance Metal com o single "El Dorado". A Donzela de Ferro concorre na premiação com Korn (Let The Guilt Go), Lamb Of God (In Your Words), Megadeth (Sudden Death) e Slayer (World Painted Blood).

Quem também aparece na lista dos indicados é o guitarrista Jeff Beck que concorre aos prêmios de Melhor Performance Instrumental e Melhor Performance Instrumental de Rock com o álbum Emotion & Commotion. Na categoria Melhor Performance Vocal de Rock temos uma briga de gigantes: Eric Clapton, Paul McCartney, Robert Plant e Neil Young disputam a estatueta! Ozzy Osbourne foi indicado na categoria Melhor Performance Hard Rock, o madman concorre com Alice In Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Them Crooked Vultures.

Eminem foi destaque no anúncio da premiação, o rapper está concorrendo em dez categorias, o recorde de 2011. Com sete indicações Bruno Mars vem logo atrás de Eminem. A cantora Lady Gaga garantiu seis indicações ao prêmio, assim como Jay-Z e Lady Antebellum. Justin Bieber concorre ao prêmio de revelação do ano e Michael Jackson concorre com o single "This is it" ao prêmio de melhor performance vocal masculina.

Vale destacar que os artistas brasileiros também tiveram espaço na premiação. Bebel Gilberto e Sérgio Mendes competem entre si na categoria de melhor álbum comtemporâneo de “World Music”.

Os vencedores serão conhecidos na 53ª edição do Grammy, que acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2011 no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS INDICADOS
http://www.grammy.com

Fonte: Flight666

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comentários:

Postar um comentário