ADRIAN COMPONDO COM VOCAL DO INXS


.
O vocalista canadense JD Fortune que está de volta a frente da banda australiana INXS, disse à QMI Agency em uma entrevista recente que ele tem escrito músicas com o guitarrista do Iron Maden, Adrian Smith, e que uma de suas canções teria sido selecionada para fazer parte da trilha sonora de um novo filme produzido por Jerry Bruckheimer, que já fez filmes como Piratas do Caribe, Armageddon e Pearl Harbor.

JD Fortune foi escolhido para assumir os vocais do INXS através do reality show “Rock Star”, o que marcou o retorno da banda australiana que parecia extinta desde que o vocalista original, Michael Hutchence, se suicidou em 1997. Fortune foi mandado embora há dois anos, graças ao seu vício em cocaína e agora retorna à banda após 3 anos.

Como relatado anteriormente, Adrian Smith continua escrevendo e tocando guitarra entre as turnês do Iron Maiden, e a alguns anos atrás ele se reuniu com Mikee Goodman (Sikth) para escrever algumas músicas. Ambos gostaram dos resultados e um álbum deste material - sob o título provisório de The Primal Rock Rebellion - pode ser lançado em breve.

Em comunicado publicado no site oficial do Iron Maiden, Adrian deixou claro que não tem planos para shows com projetos paralelos no momento, visto que o Iron Maiden embarca em uma extensa turnê mundial no início de 2011.

Fonte: Blabbermouth/flight666

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comentários:

Postar um comentário